Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vi sim, não quero causar confusões alheias, mas o player só estava satirizando você como você o Lucraft, não tem senso de humor ao não sabe lhe dar com os players? Você mesmo escreveu dizendo que não discute com players, pelo jeito você fez uma hipocrisia aqui. Até o Lucraft levou na brincadeira, e você? Não poderia também? ^_^PedroGM disse:Você viu antes ele responder um comentario meu , do post ?!
Mas amigo , vamos parar por aqui ^^
Não fala o que não sabe... Mods não tem acesso ao /giveDorbidi disse:Ate que ser da staff é bom né da pra pegar item depois sair
Tenho muito bom humor , mas não entendi que ele levou como brincadeira .Marujo80 disse:Eu vi sim, não quero causar confusões alheias, mas o player só estava satirizando você como você o Lucraft, não tem senso de humor ao não sabe lhe dar com os players? Você mesmo escreveu dizendo que não discute com players, pelo jeito você fez uma hipocrisia aqui. Até o Lucraft levou na brincadeira, e você? Não poderia também? ^_^
Ótimo, assim espero ^^PedroGM disse:Tenho muito bom humor , mas não entendi que ele levou como brincadeira .
Mas tudo bem , tenho nada contra a players .