Para quem acha q n tenho 1 bau duplo de blaze ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PedroGM disse:
Você viu antes ele responder um comentario meu , do post ?!
Mas amigo , vamos parar por aqui ^^
Eu vi sim, não quero causar confusões alheias, mas o player só estava satirizando vocomo você o Lucraft, não tem senso de humor ao não sabe lhe dar com os players? Você mesmo escreveu dizendo que não discute com players, pelo jeito você fez uma hipocrisia aqui. Até o Lucraft levou na brincadeira, e você? Não poderia também? ^_^

Dorbidi disse:
Ate que ser da staff é bom né da pra pegar item depois sair
Não fala o que não sabe... Mods não tem acesso ao /give :D

Se informe antes de sair acusando alguém. Ah, e aprende português :P flw fera

Marujo80 disse:
Eu vi sim, não quero causar confusões alheias, mas o player só estava satirizando vocomo você o Lucraft, não tem senso de humor ao não sabe lhe dar com os players? Você mesmo escreveu dizendo que não discute com players, pelo jeito você fez uma hipocrisia aqui. Até o Lucraft levou na brincadeira, e você? Não poderia também? ^_^
Tenho muito bom humor , mas não entendi que ele levou como brincadeira .
Mas tudo bem , tenho nada contra a players .

Não preciso dupar pra ter isso, tenho capacidade para conseguir na raça, e não, não é editada.

PedroGM e outros, favor parar de mandar posts denecessários nos meus tópicos.
Não criei este tópico para brigas

Legal ! você sabe editar .

Grava um vídeo com fraps ou compartilhar a tela no skype? (:

Foi tudo uma brincadeira minha, n tenho 1 bau duplo nada, essa print foi tirada no modo singleplayer, porém minha acc esta com algum bug pois está pescando mta blaze

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar