Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele deve ter demorado horas e horas pra fazer imagina ver isso normal o.0Kesleus disse:Muito legal!!!!!
Quem manja manja,kkkkkk
Pena que o vídeo esta acelerado
Cansativo mais sim xDKesleus disse:Sim......
Mas seria bem legal ver ele fazendo passo a passo,não seria?
BlackBoonde disse:Cansativo mais sim xD
Mesmo com passo a passo acho que não da pra fazer igual tem que ter muita pratica xDKesleus disse:Coloca cansativo nisso,kkkkkkkk
Eu ? o.0TheJackBR disse:Poha Lekk Tu Cato Meu Nick ;-; To Titi
Vc É _TheJack_ Ou Só TheJack Porque Eu Comprei Meu Mine Na _TheJack_ '-' Se Vc Joga No SV2 Ou SV3 Eu Queria Joga Na _TheJack_ Mais Se RegistramBlackBoonde disse:Eu ? o.0
Meu nome é BlackBoonde, pra você aparece oq ? o.0 não to entendendoTheJackBR disse:Vc É _TheJack_ Ou Só TheJack Porque Eu Comprei Meu Mine Na _TheJack_ '-' Se Vc Joga No SV2 Ou SV3 Eu Queria Joga Na _TheJack_ Mais Se Registram
Eu Sei No Seu No InGame Esta Escritu TheJack Se Vc Não Percebeu Se Seu Nome InGame Não For Esse TiraBlackBoonde disse:Meu nome é BlackBoonde, pra você aparece oq ? o.0 não to entendendo
hahaha néhhhCreepertr0ll disse:Acho que o assunto do tópico foi alterado um pouquinho '---'
;-; mitou '-'EnriJhonny129 disse:mito do photoshop ;-;