tenta atualizar todos os drivers do pc , e veja se resolve
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai q complica meu pc é windows xp ;=; quero colocar windows 7 ou 8gabrielgarciamarini disse:Cara superaquecimento pode alem de desligar o PC. Queimar componentes eletrônicos muito importante para seu funcionamento. Uma das coisas que mais vejo é falta de memória RAM, as vezes elas queimam do nada. Já vi isso em alguns PCs não é muito comum, mas pode acontecer. Simplesmente é que o seu PC ta com falta de memória para funcionar, ai pode acorrer alguns erros assim. Não certeza que possa seu isso mas é uma possibilidade. Em último caso se for falta de me memória, oque você pode fazer é tenta instalar o windows XP, se o seu for algum superior. Tente pesquise, Mas não se esqueça tome cuidado com as coisas que você acha no google com esse tipo de erro. Veja isso.
zEnderguyGamer2 disse:Alternativa 1: O primeiro passo é fazer uma análise detalhada de sua Tela Azul. É importante que você copie (ou tire uma foto) das informações marcadas na imagem logo acima para fazer uma busca na internet. Quem sabe você não encontra alguém que tenha tido o mesmo problema — e que o tenha resolvido? Uma dica importante é digitar no Google o código de erro que está localizado no campo “Technical information”, logo depois da palavra STOP.
Alternativa 2: Informações detalhadas sobre os erros também podem ser encontradas no Visualizador de eventos do sistema, que é um local onde o Windows registra todos os acontecimentos, inclusive os erros e problemas. Para fazer isso, abra o Painel de Controle e acesse as “Ferramentas Administrativas”; ali, você vai encontrar “Gerenciamento do computador”. Acesse esse aplicativo.
Já que ninguém quer ajudar de verdade.zMATHFNG disse:Bem meu pc fica aparecendo uma tela azul falando q deu erro no windows e que precisa ser reiniciado!
Só hj meu pc ja desligou 5x só hj! eu tenho medo do meu pc pifar ou algo assim!
Oq devo fazer para parar de ficar aparecendo a tela azul?????
ja, meu pc foi po brejo 1 semana dps :/ dai comprei outro pczMATHFNG disse:Se fosse por causa de virus eu n estaria no pc
Fica quente sim mas isso tem alguma coisa haver?
ja aconteçeu isso no seu?
O meu eu acho q é original sAstral94 disse:Bom cara, o meu tava dando esse erro, pensei que fosse alguns programas com vírus mais não era, coloquei o windows original e parou , tente isso!