Mac_Pijama
Neutro
se for me adciona aew MacPijamaHDDeu Uma Saudade , Acho que Vo Logar La![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se for me adciona aew MacPijamaHDDeu Uma Saudade , Acho que Vo Logar La![]()
tua conta ta top tambem xDMinha continha:
![]()
conta boa , aposto que pulou da cadeira e chorou quando ganhou a raven permanente xD![]()
Minha Primeira Conta No CABR . Porem Extinta...
jogo mais no delta e no alpha gosto de ir Equipe Armada e Capturar bandeira xDVocê tava Sv WGB? ...
@tpc
So random, viper, and many other, newb style's suck's
tenho valk perma mas nem jogo :3
Então não joga wgb? Experimenta, é bem justo, no hacks, no spec's e talz, é Cool, se não me engano é bravo 8 (era na minha época)jogo mais no delta e no alpha gosto de ir Equipe Armada e Capturar bandeira xD
vishh , gosto de ir com a viper mais tem sala que pode entrar com spec?Então não joga wgb? Experimenta, é bem justo, no hacks, no spec's e talz, é Cool, se não me engano é bravo 8 (era na minha época)
Eu jogo só pb agora ;]
//////////////////////////
Até minha época não, tem mta regra,mas não lembro como fala todas e.e vo pb , fuiz'vishh , gosto de ir com a viper mais tem sala que pode entrar com spec?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parei TNC 1 no final de 2011, essas são as unicas prints que encontrei da conta![]()
Nossa , eu já ganhei 2k de xp em um profissa com evento 4x exp e passe bonus de 200% kkk , e o meu clan acabou![]()
GG, foda são os caras que ganham 50 k numa quarentena sem evento sem nada...
Pow vei... Eu jogo junto com 2 caras que eram do meu clan no C.A até hoje...(MacacoFelpudo/Teus) '_'