Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xLesterBR disse:não sei, não uso esse macro '-'
Mande um privado para ele, e reporte esse bug, logo mais ele entrará em contato com vocêbloum disse:Eai gente blz ? Eu queria saber, eu sou No-VIP, e quando minha pá chega a 50 de durabilidade enves de trocar a pá a macro quebra e fica bugada, é so comigo ?
zFoek disse:Mande um privado para ele, e reporte esse bug, logo mais ele entrará em contato com você
NervozEMBRAZADO disse:Uso o vip , então não sei.
Voce não jogou o Rep_Toupeira_v2 na pasta macros, entao a macro esta sem o ciclo de reparação.bloum disse:Eai gente blz ? Eu queria saber, eu sou No-VIP, e quando minha pá chega a 50 de durabilidade enves de trocar a pá a macro quebra e fica bugada, é so comigo ?
Sério? o que esta faltando para os não vips?K1ckBuTtoWsKi disse:Não gostei dessa macro dele, muito ruim para os nãos vips.
Tipo você devia colocar em vez dos diamantes as pás, em vez de ficar somente uma pá no inventário e outra, quando eu fui usar a macro guardava em lugares aleatórios, se eu cometi algum erro, me desculpe.Homeless disse:Voce não jogou o Rep_Toupeira_v2 na pasta macros, entao a macro esta sem o ciclo de reparação.
Sério? o que esta faltando para os não vips?