Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg, eu começo a jogar mas sempre paro do nd kkk
kjkjk ai eh complicadoniceee, pena que eu entro uns 2 dias depois eu fico 1 mês sem jogar
Fortnite é maravilhoso.. pena que não consigo mais jogar
Tem casa skin.. maluco
Alguém querendo jogar fortnite cmg? ;-;
Bom video!
EU NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou mais vega que tdComecei a jogar e parei...
Minha mira é pouco ruim ksksks
Comecei a jogar e parei...
Eu TB kkk entro de vez em nunca faço uns desafios e só não consigo jogar esse jogo apesar de gostar muito de battle Royale essa mecânica de construir no fortnite é frustrantegg, eu começo a jogar mas sempre paro do nd kkk
eu sou mt ruim kkkk a galera nessa construção parecem uns flash... slc n da pra ir contra, só se for mt viciada kkkkkEu TB kkk entro de vez em nunca faço uns desafios e só não consigo jogar esse jogo apesar de gostar muito de battle Royale essa mecânica de construir no fortnite é frustrante
Por isso migrei pro apex
Comecei a jogar e parei...
EU NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou mais vega que td
ksksksks realmente tem que ter muita coordenação motora e psicológica pra jogar skskks
eu também não jogo por isso![]()
Eu TB kkk entro de vez em nunca faço uns desafios e só não consigo jogar esse jogo apesar de gostar muito de battle Royale essa mecânica de construir no fortnite é frustrante
Por isso migrei pro apex
eu sou mt ruim kkkk a galera nessa construção parecem uns flash... slc n da pra ir contra, só se for mt viciada kkkkk
Ufa vou voltar a jogar mó tempão que não entro, sdds.
Ufa vou voltar a jogar mó tempão que não entro, sdds.
Meeu.. tem cada skin nova que gzuis.. são perfeitas
Pena que ñ tenho money pra comprar![]()