Para todos da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LinkyGamer disse:
otimo topico , ajudo muitos , inclusive eu , achei mt bom alguem criar um tópico assim. Like

A vida é assim pq tem gente infeliz que faz isso , ai vc quer ser infeliz , otario , inutil igual eles no game , vc pode zoar a vontade mas usar hack e/ou roubar pode nao estraga o jogo e se fosse pra poder roubar e usar hack o proprio Notch criaria o melhor hack pra mine e nao e bom ser roubado de jeito nenhum ai vc e roubado e quer roubar? isso chega a ser doentil lek , larga de viajar e ve se faz algo de util nao é atoa que a craftlandia e por mim o melhor sv do mundo , ai tem os inutil que so vai piorando isso.Entao é melhor para de pensar assim ...
Amigo, a missiva, é um pensamento de justificar os meios, apenas retratei o que passa nas cabeças dos que fazem. Todos que roubam, já foram roubados, não é doença, é a lei dos mais forte. Quando vc cair na sobrevivência da vida real, vai entender " O homem de palavra fácil e personalidade agradável, raras vezes é homem de bem" confucio

patinkeiro disse:
Amigo, a missiva, é um pensamento de justificar os meios, apenas retratei o que passa nas cabeças dos que fazem. Todos que roubam, já foram roubados, não é doença, é a lei dos mais forte. Quando vc cair na sobrevivência da vida real, vai entender " O homem de palavra fácil e personalidade agradável, raras vezes é homem de bem" confucio
Seguinte ja fui roubado muitas vezes nao so no game mas na vida real tbm , mas nunca roubei ... Tem uma diferença de pessoa , algumas ja nasceram pra ser inuteis tipo vc talvez ... E se vc nao quer ser roubado e so prestar mais atençao no que vc faz no game e na vida real. So uma dica ;) tu parece ser satanico mds

Nugou disse:
Só pq está na nossa cultura, não quer dizer que devemos prática la, isso se deve ao pensamento de criança, por isso o Brasil não vai pra frente por ter gente que pensa como você. "Se eles podem porque eu não?", tem que para de pensar dessa maneira, e cresce primeiro, pra depois falar e corrigir erros feitos pela geração passada.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Karinha, apenas coloquei, o que passa no pensamento deles, " Mil dias não bastam para aprender o bem, mas para aprender o mal uma hora é demais" confuncio e " A educação do homem deve começar pela poesia, ser fortificada pela conduta justa e consumar na musica" confucio

Nugou disse:
Saudades dos tempos antigos, quando nos montava vila de amigos, plantação pública, era realmente survive o bagulho. Macro era pouco reconhecida. Era foda jogar. Essa história de p10,s10, f10 acabo com PvP, praticamente so dar pra ir PvP se comprar VIP, algo que antes era desnecessário. Volta tempos passados.

Eu não concordo muito, apenas acho que a Craftlandia evolui RAPIDO de mais

shamanllebom disse:
belo topico mais e 1 pena que 95% dos hack so vai dar risada disso '-'
E eu dou risadas deles por gastarem a vida achando que é alguem usando hack, pena deles...

patinkeiro disse:
Roubar, trapacear, usar métodos ilegais, etc, é o meio mais fácil de ser o BIXAO, os leks querem ZOAR mesmo, "afinal é um JOGO VIRTUAL para que levar seriedade", é a fala da comunidade BR nos jogos on-line. Está na nossa cultura, na musica, no cotidiano, quantos não inventam um método novo de colar a prova?, e pegar doces sem autorização? owando o funk, que fala, drogas, bandidagem, principalmente SEXO, se na vida real, muitos fazem, e por que não fazer no virtual também?, Lá posso,eu posso ser o PODEROSO CHEFÃO sem que ninguém encha o saco. Enfim, nos servers eu apanho, eu bato, roubo, sou roubado, etc, na vida real, se fizer tudo isso, ESTOU MORTINHO DA VIDA
Seu comentario foi o mais patetico até agora... Se quiser saber minhas respostas, veja as duas a baixo... Tiraram da minha boca as palavras

LinkyGamer disse:
otimo topico , ajudo muitos , inclusive eu , achei mt bom alguem criar um tópico assim. Like

A vida é assim pq tem gente infeliz que faz isso , ai vc quer ser infeliz , otario , inutil igual eles no game , vc pode zoar a vontade mas usar hack e/ou roubar pode nao estraga o jogo e se fosse pra poder roubar e usar hack o proprio Notch criaria o melhor hack pra mine e nao e bom ser roubado de jeito nenhum ai vc e roubado e quer roubar? isso chega a ser doentil lek , larga de viajar e ve se faz algo de util nao é atoa que a craftlandia e por mim o melhor sv do mundo , ai tem os inutil que so vai piorando isso.Entao é melhor para de pensar assim ...
Tmb acho

Nugou disse:
Só pq está na nossa cultura, não quer dizer que devemos prática la, isso se deve ao pensamento de criança, por isso o Brasil não vai pra frente por ter gente que pensa como você. "Se eles podem porque eu não?", tem que para de pensar dessa maneira, e cresce primeiro, pra depois falar e corrigir erros feitos pela geração passada.

Cara, concordo plenamente com vocÊ !
O Brasl não vai a frente por isso, ''Viramos independentes, e nós proprios nós prendemos'', isso é o Brasil
patinkeiro disse:
Ok, desculpas não tinha entendido que era o pensamento de pessoas dessa forma, e sim que era o SEU !

itzcheeeck disse:
Se todos Olharem nesse mesmo olhar seu seria bom , mais nada e perfeito
Muitos me falaram isso, e em outras ocasiões, é legal saber disso =D

zDiogooBr disse:
falo tudo , o cara pode nem saber jogar bem.. mais é melhor do que os Hackers tentando ganhar moral!
Também acho, muitona vdd

ViniciusDS disse:
Ótimo tópico, parabéns.
Obrigado cara

jaaackZ disse:
vlw

LinkyGamer disse:
Seguinte ja fui roubado muitas vezes nao so no game mas na vida real tbm , mas nunca roubei ... Tem uma diferença de pessoa , algumas ja nasceram pra ser inuteis tipo vc talvez ... E se vc nao quer ser roubado e so prestar mais atençao no que vc faz no game e na vida real. So uma dica ;) tu parece ser satanico mds
Fui roubado duas vezes e não perdi nada !
Em si, eu não roubo na Craftlandia faz um ano e meio/2 anos, só ''tentava'' roubar quando era nub, mas até me enojo (eu não sabia jogar direito)...

patinkeiro disse:
Karinha, apenas coloquei, o que passa no pensamento deles, " Mil dias não bastam para aprender o bem, mas para aprender o mal uma hora é demais" confuncio e " A educação do homem deve começar pela poesia, ser fortificada pela conduta justa e consumar na musica" confucio
Ok, desculpas não tinha entendido que era o pensamento de pessoas dessa forma, e sim que era o SEU !

Sinceramente, a staff deveria estar realmente mais presente nos servidores, tudo se resolve via fórum, por que só na craftlandia? Em praticamente 90% de todos jogos on-line é resolvido in-game o problema, isso ajudaria muito.
E a staff não ganha nada em troca do favor que estão fazendo para a craftlandia, mas se eles se inscreveram estão cientes que terão trabalho.
Não, a staff não está trabalhando bem, se a mesma estivesse, não continuaria tendo denúncias de roubo, de hack, e etc... todos os dias, e fora aqueles que nem denunciam ou por que são novos e nem sabem acessar o fórum ou por que sabem que não adiantará nada.
Craftlandia precisa de um anti hack de verdade, que preste, não ficar inventando moda com anti hack próprio sendo que nem funciona ou nunca ninguém viu ele.

Cristopher1 disse:
O bagulho é da ban 00 em todo mundo pq isso não vai acaba caraaa.
#sddscl2013
'-'

Maikelrk disse:
Sinceramente, a staff deveria estar realmente mais presente nos servidores, tudo se resolve via fórum, por que só na craftlandia? Em praticamente 90% de todos jogos on-line é resolvido in-game o problema, isso ajudaria muito.
E a staff não ganha nada em troca do favor que estão fazendo para a craftlandia, mas se eles se inscreveram estão cientes que terão trabalho.
Não, a staff não está trabalhando bem, se a mesma estivesse, não continuaria tendo denúncias de roubo, de hack, e etc... todos os dias, e fora aqueles que nem denunciam ou por que são novos e nem sabem acessar o fórum ou por que sabem que não adiantará nada.
Craftlandia precisa de um anti hack de verdade, que preste, não ficar inventando moda com anti hack próprio sendo que nem funciona ou nunca ninguém viu ele.
Olha, eu até concordo, acho que a Craftlandia quis evoluir rapido de mais, e não focou o que já tinha que dá para melhorar.

mineurv disse:
tudo verdade mais o pior e que não da para fazer muita coisa contra esta gente inútil
Pois é

BalaVesga disse:
bom muito bom
Vlw

Acho que 75% das pessoas que leram disseram ''bom topico'' e sairam, e me deram um like... só por que... a seila kkkkkkk

Só acho que a maioria não leu :'(

Eu mesmo já criei um tópico mais ou menos à respeito, alguns dias atrás... ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543971-desabafo-survival-virou-mero-pvp/ ) Só tenho uma ou outra ressalva no seu desabafo. Coisas a adicionar, nada exatamente pra corrigir!

O primeiro ponto é sobre a staff, que na situação atual nem tem como ser criticada. Expliquei isso no meu desabafo inclusive:

Xeretinha disse:
Cara, eu nem chego a responsabilizar o servidor de fato. A responsa é mais dos players que de qualquer outro!

A Craftlândia é uma empresa. O principal objetivo dela é se manter aberta e obter lucro com isso.
Pra tanto, a melhor forma é perseguir e atender à demanda maior.
E a demanda maior, infelizmente, É pelo pvp!
Mesmo num "joguinho quadrado"...

Sou formado técnico em Administração... Manjo um pouco desses "paranauê". Por isso que consigo chegar a essa conclusão... Mas...
Ingame perguntam como cara consegue "hackear num joguinho quadrado" - oras, se até TÍBIA hackeiam... E, convenhamos: tem jogo melhor pra pvp - INCLUSIVE TÍBIA! >_<
Outra coisa é esse ponto sobre acusar de hack sem nenhum critério: oras, se absolutamente TODO MUNDO fala que TODOS OS OUTROS são "hack", de tanto ver essas acusações até quem nunca se interessou pela parada vai começar a se interessar - seja por ter a sensação de que "liberô geral" ou pra não "ficar pra trás"...

E ponto curioso: nego sai acusando de hack com uma autoridade tal que... Só se pode supor que o próprio acusador também conhece MUITO BEM como é o tal hack, né?!?

No mais, apóio o desabafo e confesso que tem me dado um pouco mais de esperança ver surgir uma movimentação em pról da revitalização e dos 'bons costumes' na Craftlandia. Significa não só que nem tudo está perdido, mas também que ainda há chances de a comunidade voltar a ser amigável e honesta!
Segura meu cubo like aí misifíi! ;)

Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo
Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar