TranerX disse:Otimo Topico, Agr vo terminar de ler q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TranerX disse:Otimo Topico, Agr vo terminar de ler q-q
Tá complicado mesmo, muito complicado, mas é melhor se positivo, ajudar moralmente ou até na pratica a Staff que nós conseguimos =DzSanto disse:Pois é mano, Craftlandia parece que virou lugar de "treta", todos os dias você ver Clans brigando para saber qual deles tem mais hack's e mais ladrões, isso é muito triste, antigamente hall da fama era so para os melhores clans, eu não dúvido que neguuinho vai voar e bugar freecam nesse hack e staff não fazer nada.... Money agora é movido a macro, pois a economia foi totalmente desvalorizada, e tudo agora é vantagem vip...
(desculpe pelos erros ortograficos se tiver algum xD)
Cara eu não creio nisso, não vou citar servers ''para chamar a atenção'' mas tem uns servers que glad tem um outro hack não fullDamnHP disse:cara essa situação que voce descreveu só vai piorar mais e mais com o tempo.Ai vcs perguntam pq? Simples, vamos dar um exemplo,Clan ect full hack no heaven, dai se a ffs quer poder ir glad de igual pra igual ou até mesmo ter chance de ir hall os players de la teram que usar hack tbm,assim cresçendo o numero de hacks e assim vai indo...
Muito obrigado parsa, concordo com tu, pelo menos foi positivo =PJheff37 disse:Jogo na Craftlândia a um tempo, nunca sair daqui porque eu gosto de verdade do server e concordo plenamente com o que vc falou, hakers estão acabando com nosso joguinho quadrado :/ E também concordo que deveria haver esses mini eventos com Staffs presentes, isso levanta a moral do servidor e dos players e consequentimente o índice de hakers teria a tendência de diminuir! Melhor tópico que já vi, tá de parabéns mlk.
Como é legal copiar o comentario dos outros em em em...FourTooths disse:Sabe, o server fica sem graça de uma forma só, eu acho os tesouros legal, porém acho que deveria dificultar e muito tlg ?
E o que adianta tirar agora que neguin tem 2 fulls p10umb10 ?
Claro claro, procura ai, UMA DENUNCIA de hack contra mim, só uma...FeroxMine disse:Tu e hackzin q eu sei![]()
Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo
Ai q dlcCarinhaQueMoraLogoAli disse:Eu antes usava hack, mas sabe coméné... Minha mãe descubriu...
![]()
Acho que eles tem que tentar MELHORAR o que já tem, e ai sim criando novas coisascabth765 disse:Bom meu lado e o seguinte à cl tá querendo evoluir bastante tipo uma mudança radical mais esqueceram de várias coisas como os hack a economia e etc mais importante a felicidade do player ninguém jogar não tá ficando feliz e isso é o mais importante....
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKCarinhaQueMoraLogoAli disse:Eu antes usava hack, mas sabe coméné... Minha mãe descubriu...
![]()
Eu tmb acho, concordo PLENAMENTE com tuDiablo10000 disse:Realmente todos seus pontos de vista estão corretos e claramente explicativos e tem esperança que ao menos alguns players se conscientizem de que hack não levara a nada, apenas a mais e mais hacks e gerando uma grande desordem que nunca vai levar a um bom resultado. Bom texto.
Rocky balboa kkkkharoxBR disse:Hackers Hackers Hackers um dia isso terá um final!!
quando esse bando de zé ruela fizer tratamento psiquiatrico!!!
gente com 20 anos nas costas fazendo de jogo coisa séria!!
a diversão está acabando na craftlandia e ninguem faz nada!!!
gente usando auto click que comba mais queo rocky balboa!!!
isso é abisurdo!!
acho q n em... No server que jogo era clan ful hack em nois literalmente full, chegou um staff la ficou 5m sem /v eles tiraram o hack ele saiu voltou sm coisaTá complicado mesmo, muito complicado, mas é melhor se positivo, ajudar moralmente ou até na pratica a Staff que nós conseguimos =D
Cara eu não creio nisso, não vou citar servers ''para chamar a atenção'' mas tem uns servers que glad tem um outro hack não full
Meu clan, se recuperalo, PODE TER CERTEZA que não irei pedir NEM ADIMITIR hack nele, muito mais em glad, se tiver um hack, eu o kicko NA HORA ou depois do Glad !
E se staff for esperta, iss oque eu creio que eles façam, espero no minimo, é que clan que ganho muitos glad de hack seja eliminados do hall, como a QuB, por que vai ser mais justo ! Hack não deve representar um servidor como infelizmente a situação esta !
Muito obrigado parsa, concordo com tu, pelo menos foi positivo =P
Renegade disse:Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo