Renegade disse:Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Renegade disse:Jogar honesto é ser mito, usar hack é ser lixo
Pois é, um dia vou upar espada pa krl, ir pvp de s10 acro, por enquanto to farmando mais, quero ver neguim chegar perto de mim, ehadhadDanadinh0 disse:Estrafolis Vdd , Ares A 1 Mes Atraz , Quase Nem Tinha Hack , Aí Todo Mundo Começou A Jogar Lá , Daí Fudeu , Tem Nego De Acc 0 Que Te Dropa No Hack , A Única Coisa Pra Não Dropa Pra Hack , E Upando Mto Espadas...
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Vlw cara, e é a pura verdade clara e doceniell disse:Nossa man, falou td "nao viemos para ativar vip, ganhar hall, ser money top, viemos para nos divertir" pura verdade, Belo tópico.
vlwulyssesfreitas disse:Belo topico !
CARA EU CONCORDO, gente se achando foda por usar hack ''meu boloso tá prontaum para glad'', e ai o cara voa, gruda geral, e os PROPRIOS membros acham legal e engraçado!iKreeK disse:Concordo Plenamente Com Vc , Alguns usam hack ali , ali e ali, so que depois esses ali viram e infestam o servidor inteiro ja vi mt gente sendo grudada no teto e os players debochando RINDO , de seu propio membro Isso e rediculo os propios lideres rindo de pessoas sendo grudadas ... So Li Verdades nesse Topico .
![]()
kkkkkkkkkkkkHawwer disse:Escorreu até 1 lágrima agora '-'
yMichelH1T4T1 disse:Realmente, é foda isso , muitas pessoas estragando o jogo.
Bastante1974Gustavo disse:Bom tópico mais infelizmente os hacker estragam o jogo
Claro, tu que pode, aproveita, eu n tenho apareiu para gravarNescauGamer disse:Resumindo: Agora em diante, só denuncio os hacks.
Seria bom se todos ajudassem.Estrafolis disse:Bastante
Claro, tu que pode, aproveita, eu n tenho apareiu para gravar