hahdahsdh, para agora é seriu :/zlVinicius disse:Ta afogando o Ganço né safado.
Tchau infernolucas emanuel disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahdahsdh, para agora é seriu :/zlVinicius disse:Ta afogando o Ganço né safado.
Tchau infernolucas emanuel disse:
Auhuahuaha verdade.zInter disse:Saudades 2012/2013, época que ia tudo as mil maravilhas até ínicio de 2014
Nessa época eu nem sabia o que era macro, minerava o dia todo, fazia casa em cavernas vish .. ownava.LucasExtremeX7 disse:Auhuahuaha verdade.
era mt top, eu quase comecei 2012, mas era nb n entendia nada ,voltei 2013, e graças a o meu mano skorgo, me ajudou e em 2014 era um genius deste jogo -qzInter disse:Saudades 2012/2013, época que ia tudo as mil maravilhas até ínicio de 2014
Pois é, nao entendi a parte de pessoa gananciosa morre na praiaGalinhaVerde disse:Falou tudo é foda de pois até quem chega novo no server para se divertir acaba sendo "infetado" por esses players "tóxicos" pois não acrescentam nada para os outros so querem saber de poder, acham que vão intimidar alguém acham que os outros vão passar a ter medo deles e isso pra mim é ganancia e uma pessoa gananciosa "Morre na praia" tem muita coisa para ser explorada por todos nós só temos que manter a cabeça pra não cair na onda de player tóxicos.
vlw...adaonegru disse:Daora seu tópico
tmb axuzFlaashh disse:Antigamente era mais dahora
Eu faço isso, tanto que por um tempo, matava hack td hora na 1.5, agora to mais nubin, mas continuo matando na 1.8 :3BlackOPSz disse:Faça Como Eu, Eu Vim para a craftlandia para Me divertir né? Entao pronto, Eu me divirto Independentemente das açoes/reaçoes dos outros, se alguem está usando hack, que se foda ele pra la, ignora que passa, se os Tesouros Estão "Estragando a economia do servidor por dar mtos itens op e money fácil" é so tu pular de cabeça e começar a farmar money/itens/livros, To Nem Fodendo se fulano/ciclano Estão usando hack, isso não me afeta pois o unico que pode estragar minha diverção é eu msm!
Obrigada :3zBear disse:Boa.. , kk// Belo tópico >.> <\3
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
era topLucasExtremeX7 disse:Auhuahuaha verdade.
ahdahsdh, era mt bom, eu encantava full dima td de p1 e fingia ser p4, e botava medo nos nubin tudozInter disse:Nessa época eu nem sabia o que era macro, minerava o dia todo, fazia casa em cavernas vish .. ownava.
Esse topico a meses, tem tag popular, 2000 visualizações, 70 curtidasInkubi disse:Aleluia alguém tomou coragem(além do Homeless) e fez isso.
Viajou? sem resposta ? simples, culturalmente somos muitos sociais, adoramos diversão, dentro disto, começa com gozação sadia e termina ruim. Fazer o mal, não leva 1 segundo, fazer o bem leva horas.Estrafolis disse:pois é :/
Obrigado man
Obrigado man
Obrigado.
é sla cara, mt loko, e já podem fazer isso como players
mas realmente, não é uma má ideia.
Viajei aqui
hu3
vlw
Mas não tendo a diversão 10x maior como antigamente.BlackOPSz disse:Faça Como Eu, Eu Vim para a craftlandia para Me divertir né? Entao pronto, Eu me divirto Independentemente das açoes/reaçoes dos outros, se alguem está usando hack, que se foda ele pra la, ignora que passa, se os Tesouros Estão "Estragando a economia do servidor por dar mtos itens op e money fácil" é so tu pular de cabeça e começar a farmar money/itens/livros, To Nem Fodendo se fulano/ciclano Estão usando hack, isso não me afeta pois o unico que pode estragar minha diverção é eu msm!
Ah, pronto, entendipatinkeiro disse:Viajou? sem resposta ? simples, culturalmente somos muitos sociais, adoramos diversão, dentro disto, começa com gozação sadia e termina ruim. Fazer o mal, não leva 1 segundo, fazer o bem leva horas.
claro...NickTtesla disse:Li tudo
infelismentiLucasExtremeX7 disse:Mas não tendo a diversão 10x maior como antigamente.
Obrigado =DPaiDoNey disse:[MITOU]