Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Paradise n é minigames mals, e você não vai hall nem pelo sv1 se seu clan for pq vc não hita, é um merd*.Enquanto tu se preocupa em fazer sign meu hall ta garantido amigo <3
Ah, e hall pelo minigames não conta, não adianta ficar muito alegrinho não!!!
Bjs amor, cria uma sign melhor
aehoo cara vlw pelos créditos \o\ e boa sorte com o clanMiguelVieira disse:
Sign nova galera, bora colocar
Outro modelo aqui. Foram feitas por [member=joiargames] e [member=Bangert],respectivamente.
cara tu é muito ruimFernandess16 disse:Enquanto tu se preocupa em fazer sign meu hall ta garantido amigo <3
Ah, e hall pelo minigames não conta, não adianta ficar muito alegrinho não!!!
Bjs amor, cria uma sign melhor
ae neto na moral, na moral mesmo, eu nem ligo pro que tu fala sem maldadeNetin disse:eu acho, só acho que é um doente daqui de manaus que troca mais de clan do que eu troco de cueca.
Eu não hito mas a invejinha de mim bate forte né rsrsrsrsrszMiguelVieira disse:Paradise n é minigames mals, e você não vai hall nem pelo sv1 se seu clan for pq vc não hita, é um merd*.
Eu nunca perdi x1 pra você, nem quando foi de força ou repulsao, rs. Não confunda o significado de inveja, muito pelo contrário, eu nunca desejo pra mim ser igual a você, um rato que não sabe o que é vestir uma camisa. Ninguém precisa de você aqui, tanto é que ganhamos com ou sem você, ser carregado e pegar mito quando não tem rival é fácil, faladorEu não hito mas a invejinha de mim bate forte né rsrsrsrsrs
Nego fala muito, mas quando é pra me chamar pro clan, vem correndo :*
Se paga de bom aqui no forum não miguel, não é seu forte fazer isso!!!