Para todos os chorões do fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IgooorBR disse:
Se o cara tomou ban 00 foi porque ele fez alguma coisa , a staff não faria isso sem motivo . Sobre a questão do classic , eu acho que deveria dificultar a skill de pesca , pois tem cara com 2k se não me engano de pescador , o cara pesca 1 pack de bloco de dima em quanto tempo ? 30 minutos ? Eu apoio o MR , pois tem gente com skills absurdas tipo 2K DE PESCA , 2K '-' . Eu ia começar a jogar la , mas depois que dei uma olhada nos stats dos players , no money top [Magnata com 50kk] , e fui pvp um pouco pensei diferente ...
Vc nao viu no sv3 com um cara ele "Explora" a skill pescador com quase 4k kkkkkkkkk ele explora se é q vc me entende Shuahsuahahs

Ednezer disse:
Só não jogo lá porque dá uma depressão de ver 50kk no money top e nego com skill tão alta.
No Server Kratom. O Domingos ta com uns 52kk de money, skills quase 1000 em tudo! e o kra parou de jogar faz tempo, a tag magnata esta estacionada desde junho de 2013, sem passar pra ninguem! '.'

kkk c fala pra dar mr no classic

um nego que passa 2 anos upando pra pega 1k de espada na raça merece perder tudo ?

se tem alguem de mimimi aki é vc nenhuma skill é impossivel upar,nem que demore 2 anos para upar uma hora vc vai conseguir chegar

chora - upa +

não gosta de macros ? vai pro matrix

2bj recalk

yKlouS disse:
kkk c fala pra dar mr no classic

um nego que passa 2 anos upando pra pega 1k de espada na raça merece perder tudo ?

se tem alguem de mimimi aki é vc nenhuma skill é impossivel upar,nem que demore 2 anos para upar uma hora vc vai conseguir chegar

chora - upa +

não gosta de macros ? vai pro matrix

2bj recalk
voce nao tem 1minimo de moral pra falar upar skill, pois voce e mais vipado que nao sei oq

Ednezer disse:
Me de 2 motivos pra não dar um master reset no classic, porque eu tenho muitos pra dar.

- Server antigo que já deu MUITO bug de dupe e MUITO bug relacionado a outras coisas (skills, money).
- Skills zoadas, nego com skill muito alta que hoje já é impossível alcançar.
nem jogo lá,mas sei q os cara lá tem mt stats e tals,vc gostaria de vc pagar + de 20 vips e resetar tudo? seria pai,mais simples era fazer 1 igual o classic e tals

Ednezer tu fala assim mais aposto se tu fosse mctop ou magnata imploraria pra não dar Mr porque não ia querer que suas coisas/itens se resetase

thyago09 disse:
voce nao tem 1minimo de moral pra falar upar skill, pois voce e mais vipado que nao sei oq
kkkk vipado ? mds vei so ativei 3 vips des de quando entrei no servidor 2,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/inspect strondabooy / lukbpy

isso é vipado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar