Para todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Todos que viram minha denúncia, e acharam que eu sou homofóbico, vou explicar.

Mesmo que seja entre HOMENS, ENTRE MULHERES OU ENTRE UM CASAL HETERO, eu não quero que meus sobrinhos(crianças) vejam isso, ainda mais ne um fórum de Minecraft. Obrigado

Li sua denúncia,creio que você não despertou bem "Preconceito" mas sim preocupação com seus sobrinhos,te entendo.
Não se preocupe :P

aNight disse:
Li sua denúncia,creio que você não despertou bem "Preconceito" mas sim preocupação com seus sobrinhos,te entendo.
O Eduardo(admin) falou que a denúncia saiu com um tom de preconceito e outra menina(não vou falar o nome) me mandou um MP falando que sou homofóbico.

Inkubi disse:
O Eduardo(admin) falou que a denúncia saiu com um tom de preconceito e outra menina(não vou falar o nome) me mandou um MP falando que sou homofóbico.
Se você não tem esse Preconceito não precisa se preocupar,pois não foi isso que quis expressar na Denúncia.
Boa noite :P

Inkubi disse:
Todos que viram minha denúncia, e acharam que eu sou homofóbico, vou explicar.

Mesmo que seja entre HOMENS, ENTRE MULHERES OU ENTRE UM CASAL HETERO, eu não quero que meus sobrinhos(crianças) vejam isso, ainda mais ne um fórum de Minecraft. Obrigado
E mais ta certo cara, querendo ou não tem crianças no forum no sentido de idade.

BossKiller disse:
Imakusaiel disse:
Tá certo man e-e se preocupa não ;-;
zlVinicius disse:
E mais ta certo cara, querendo ou não tem crianças no forum no sentido de idade.
ZeideLikes disse:
Como o grande sabio ja dizia:orgão excretor nao reproduz
tjb disse:
Uma hr ou outra vão ver fazer oq...
CaioGamesCGT disse:
É Pdc man '-'
Vlw :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar