Para você o craftlandia deveria mudar no que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chega de server né man, se eles já estão com problemas nos host's com 12 servers, imagina mais um '-'

Chega de server normal, a cada 2 meses eles criam um server normal novo, de vez de ser assim, cria servidores diferentes com mods o que destacaria o craftlandia.

Se você ler direito eu mencionei melhorar o host.

Leia direito por favor.

diminuir o lag , e não cair tanto '-'

edit: e quase me esqueci, também deveriam ver esse sistema que te desloga se demorar pra logar, pois a vezes eu termino de digitar "login" e antes de digitar minha senha sou desconectado do servidor por ter demorado pra logar ( não passou nem 3 seg ¬¬ ) e uns dias atraz eu tive que logar umas 9 vezes pra poder entrar por causa disso :mad:

Staff ser mais amigavel e divertida com os players, conversar com o pessoal no global e não ficar deixando geral no vácuo

-Melhorar o host
-E mudar a forma que eles banem as pessoas, atualmente se vc chama alguem de feio vc já é banido.

Leis mais severas, banir o player certo, banir o último IP quem entrou em uma conte e não o IP em que ela foi criada, o host do servers...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar