Quem é você mesmo não to lembradojosenouki disse:já bati em todos dessa lista ;'(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é você mesmo não to lembradojosenouki disse:já bati em todos dessa lista ;'(
Grande bernardao kiR3V3NG3R disse:Vo fazer uma lista da época que eu jogava, a uns 4, 5 anos atrás, serve? haha
Eu, vou me citar mesmo e foda-se
Robson
Ivo
Kaike
Power
jmmattos
bernard000
flavio
juneba
ulysses
nebula
bear
imaku
Shake
milanov
Renan
leoB
ele era gente boa pra carai haudahudMoisesCo disse:Grande bernardao k
um dia voltareiMaahWillian disse:Saudades de você no destiny trevooor
a Melhor parça vc nem ta LigadoFlokka disse:Boa lista '-'
Com certezaTheNick disse:Pra mim os melhores players em açao são aqueles mlk da LDC (eu acho q é isso) que os mlk sao os zika das construçoes
famoso dragão conhece?MaahWillian disse:Quem é você mesmo não to lembrado
Só o do shrekjosenouki disse:famoso dragão conhece?
to triste agrMaahWillian disse:Só o do shrek
kkkkkkkkkkkkkkkkk Dscpjosenouki disse:to triste agr
depois que eu cheguei no paradise, a unica coisa que a rsn ganhou foi um fight entre clans, que eu fui por eles.yGustavin157 disse:piada essas hora
paradise eu não era da rsn era do seu clan, por issonetin disse:depois que eu cheguei no paradise, a unica coisa que a rsn ganhou foi um fight entre clans, que eu fui por eles.
Cala Boca caraaaaayGustavin157 disse:paradise eu não era da rsn era do seu clan, por isso
paga o que você deveMaahWillian disse:Cala Boca caraaaaa