Para você quem são os 15 Melhores Players em ação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darkronic disse:
Definitivamente o player rafagoldboy se sobressai nas skills de jogador versus jogador. Uma lenda viva do servidor premium, cuja mera pronúncia de seu nome é capaz de derrubar exércitos
Sim ele Joga Muito

Pedroivo00 disse:
Eu vou a merda e olha que to te amassando glad destiny, imagine você que está abaixo do merda
ta 3x2 isso não é um amasso cabelo da XuXa

Sonic mata bananao disse:
Sdds dos nossos glads no ares man kkkkk
Po cara saudades de você estamos indo glad No destiny vem ca Pow <3

MaahWillian disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK talvez o Melhor da lista Mano sem Maldade
logico, o cara q tira partes do set pra trocar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Lasainha disse:
Onde está o mito, o rei, o homem, o cara, o melhor jogador de minecraft já conhecido, a lenda viva, vencedor de halls da fama, negociador de clãs, um legitimo Lannister. Obviamente eu estou falando do melhor jogador que já pisou pelos servidores do craftlandia, SpongeBR! Quem é xLets perto de SpongeBR.
zSloon sem querem incomodar mas você virou trans é verdade

-MaahWilliam vai mostrar o toba na web dnv KJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lasainha disse:
Onde está o mito, o rei, o homem, o cara, o melhor jogador de minecraft já conhecido, a lenda viva, vencedor de halls da fama, negociador de clãs, um legitimo Lannister. Obviamente eu estou falando do melhor jogador que já pisou pelos servidores do craftlandia, SpongeBR! Quem é xLets perto de SpongeBR.
I love you

MaahWillian disse:
Lais apenas quero saber não sendo Homofónico jamais , apenas querendo saber , se não querer responder tudo Bem !
Bom se tu quer saber que venha me perguntar na minha mp e não em tópico publico no fórum.

letszera disse:
Demais o melhor player que ja existiu
xKlez disse:
Faltou sim Klezinho Mas é só quem tem a medalha do Hall da fama KKKKKKKKK Zoa <3
Pedroivo00 disse:
Eu vou a merda e olha que to te amassando glad destiny, imagine você que está abaixo do merda
Apenas olhe a Minha medalha , cade a sua , " Amassador "

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar