Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado.Eu fiz isso antes de ler aqi mais taê, bom tópico.
comigo o problema se resolveu![]()
Fiz isso ontem kk' , ótimo vai ajudar muitos players o/
Qual robson no qual vc esta se referindo?eu fico com raiva disso eu escrevo td mas o l nunca funciona asvezes tenho que escrever 2 vezes digito igual ao loco do robson -q mas as vezes uso ctrl+c
Bom topico![]()
Foi isso que eu fiz,eu devia ter criado primeiro,mas a preguiça era mais forte...Hoje presenciamos na Shoutbox e nas dúvidas gerais , diversos players com problemas ao logar , eles não conseguiam digitar o /login porque nasceram bugados e não conseguiam digitar , pois a barra de digitar fechava muito rápído , bom sigam essas dicas e vejam se conseguem se conectar
By [member='CapCamargo'] : Digite no bloco de notas o seu /login sua-senha . De Ctrl C , e de Ctrl V ao abrir a barra de digitar , e de enter bem rápido..
Caso não funcione , entre no TS3 ([forum='http://forum.craftla...ak-3/']Como se conectar ao TS3[/forum]) e escolha a sala suporte.. Peça para falar com moderadores <<<<< e peça para eles te teletransportarem ao Spawn por exemplo..
Bom espero ter ajudado. Abraço.
use /login sua-senhaeu não sei com faz pra logar ,quando eu entro no servidor eu digito /login e sua-senha e não vai.não sei com logar ?
Você abre o launcher , coloco o usuário, a senha você deixa em branco,. Escolhe um server e usa /login sua-senha caso já seja registrado. Caso não seja use /register sua-senha sua-senhamais digita isoo antes ou depois . de colocar meu usuario e senha?
Nada cara , disponha. (;agora sim vlw cara !!!