Parabéns <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns melhordobetazKauan, fui ver o tópico só agr, muitas felicidades e glads ganhos pra ti meu mano

Parabéns cara, muitos anos de vida e felicidades pra você e sua familia \z

TheWalterBR disse:
yG9pvz8.png

Eae galera hoje é aniversario do gamer [Member=zKauan], eu e meus amigos,
fizemos uma homenagem para ele (sdds da thalita nesse tópico ;-;)

hiZ1NYw.png

[Member=D4nic]: Parabéns Kauanzin, desde que nós se conhecemos a partir da EdG você é uma pessoa legal e engraçada (melhor to texto to mundo mds, perdoe). O melhor dia para mim, foi quando nós estávamos em call falando de uma certa pessoa que só vc sabe quem é (e.e)... enfim kjsks, parabéns brother, muitos anos de vida, saúde e molieres pra ti truta o/&#092;o

[Member=Polsk]: Seguinte, mano, parabéns. Vê se sai do Lol e pega alguém pra pegar alguém. Eh isso. Feliz aniver que todos seus sonhos se realizem e que muitos desses ainda venham. eeeeee blá blá blá blá

[Member=TheWalterBR]: Eaee maninho, tive a oportunidade de conviver um tempo de gamer com você, e sempre mostrou ser alguém legal e gente boa, antes eu tinha só a Thalita de amiga na gamer (sadboy ;-;), depois você entrou e fui pegando amizade com você e assim foi, saudades da época que era eu você e essa tal de (Member=xSayaka) na gamer, a gente passa sempre o tempo rindo, zoando e sempre se divertindo, queria te desejar parabéns e muitas felicidades na sua vida que voce sempre consiga seus objetivos, tanto real e virtual (+ ainda gamer do mes pq neeeeee, zoas <3), é isso tmj maninho <3

hiZ1NYw.png

PARABÉNS KAUANZIN <3
Parabéns mlk felicidades e MTS anos de vida pra tu continua jogando qualquer jogo

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar