Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!logico que sim , preciso mt desse vipIc3Man disse:todo mundo querendo ser o numero 100 neh....rs mandem os glitters ele adora isso serio msm, ele lembra do Orkut.
Obs: Leiam o post![]()
Claro quero vipIc3Man disse:todo mundo querendo ser o numero 100 neh....rs mandem os glitters ele adora isso serio msm, ele lembra do Orkut.
Posso floodar o tópico com gifts com glitter? Tipo não cubar mas sim só querer deixar mais colorido q-qIc3Man disse:todo mundo querendo ser o numero 100 neh....rs mandem os glitters ele adora isso serio msm, ele lembra do Orkut.
Meu nokia idade da pedra não consigo manda nem foto por brutufi imagina mensagens com glitter pra fórumIc3Man disse:todo mundo querendo ser o numero 100 neh....rs mandem os glitters ele adora isso serio msm, ele lembra do Orkut.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKAnimation disse:Meu nokia idade da pedra não consigo manda nem foto por brutufi imagina mensagens com glitter pra fórum
Owww figarol entra no TSxFigarolBan disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc não quer mais eu queroNowzek disse:Não quero vip , parabens Admn gostosa1
Pra que?AndrePlayerG disse:Owww figarol entra no TS