Parabéns Aiwer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Criei este tópico para parabenizar minha amiga [member=Aiwer] por ter conseguido virar Designer. Meus parabéns, espero que continue com seu ótimo trabalho que já anda fazendo a um certo tempo, e agora tenho certeza que cada vez mais ficará muito melhor. Sinto falta dos tempos antigos quando jogávamos Capture com o grupo inteiro, junto com uns amigos que deixarei num spoiler no final do tópico. Mais uma vez meus parabéns; continue se dedicando cada vez mais, tanto para sua área quanto para ser uma pessoa cada vez melhor também (isto vale para todos).

Lagartixxo, XxZeusCraftxX, rioparto, creeperl_gamer, LionxDD, yDowglas, N0kaKiiiller, Kit_Kety, yIrisR_, Gabriel195, Beatriz012, XOnix, goiabadaboa, pipoca89, BiancaPlay_YT, sgaw, Gaby_GM, SonGokuGod, yThiiiago, LawlietGui, KiraMika, TiaAnna, Amanda_fernandes, zDuuhPlayer, BileuMisera, JLS2015, Biel_Crafit, Abudydragoz, Tais_Games, Tia_Das_Coca, iLuucaSiz, Lucasacemine, HeyFire e alguns outros mais -q

Parabéns maninha boa sorte ai :P
ainda te agradeço muito pelo desban <3

e pra ela ler não tu

Meus parabéns [member='Aiwer'] continue melhorando e fazendo um bom trabalho. Boa sorte como designer o/

KezNo disse:
Esse cara tem muito talento,
merecidoooooooooo.
A [member=Aiwer] é mulher. Tu me lembrou da Wither VS Capture 1 agora dizendo isso kkkkkkkkk.

Obrigada mesmo ♥ Também sinto muita falta desse tempo Far, quem sabe a gente não entra algum dia para jogar novamente todo mundo junto aushaus

FarRed disse:
A [member=Aiwer] é mulher. Tu me lembrou da Wither VS Capture 1 agora dizendo isso kkkkkkkkk.
nouça fion, sabia não q-q
KKKKKKKKKK
Ela faz uns ótimos trabalhos, manja d+ :P.

FarRed disse:
Criei este tópico para parabenizar minha amiga [member=Aiwer] por ter conseguido virar Designer. Meus parabéns, espero que continue com seu ótimo trabalho que já anda fazendo a um certo tempo, e agora tenho certeza que cada vez mais ficará muito melhor. Sinto falta dos tempos antigos quando jogávamos Capture com o grupo inteiro, junto com uns amigos que deixarei num spoiler no final do tópico. Mais uma vez meus parabéns; continue se dedicando cada vez mais, tanto para sua área quanto para ser uma pessoa cada vez melhor também (isto vale para todos).

Lagartixxo, XxZeusCraftxX, rioparto, creeperl_gamer, LionxDD, yDowglas, N0kaKiiiller, Kit_Kety, yIrisR_, Gabriel195, Beatriz012, XOnix, goiabadaboa, pipoca89, BiancaPlay_YT, sgaw, Gaby_GM, SonGokuGod, yThiiiago, LawlietGui, KiraMika, TiaAnna, Amanda_fernandes, zDuuhPlayer, BileuMisera, JLS2015, Biel_Crafit, Abudydragoz, Tais_Games, Tia_Das_Coca e alguns outros mais -q

arrasou vlwz vo me citar :) e a todos :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar