Parabéns amigo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
acS_Ux57RRu0FQ_Ws7UD1A.png

Depois de muito esforço, muito tempo on, muitas partidas bugadas, ele finalmente pegou top 1 e ta bem perto de 3k de wins. Espero que tu saiba a diferença de um amigo interesseiro por top de um amigo verdadeiro Biri.

Parabéns pelo top 1, agora só mante ele ee

Poh o minigame nem 1 mês tem e já tem essas wins todas, parabéns meu amigão Biri!

Faltou o "Depois de quase quebrar várias vezes o teclado", Mano, Não sei nem o que dizer, não esperava que Alguém, ou Você iria postar isso aaaaaa vlw te amo <3

" Espero que tu saiba a diferença de um amigo interesseiro por top de um amigo verdadeiro Biri." AMEI

Obrigado a todos sz amo vocês

yBiri disse:
Faltou o "Depois de quase quebrar várias vezes o teclado", Mano, Não sei nem o que dizer, não esperava que Alguém, ou Você iria postar isso aaaaaa vlw te amo <3

" Espero que tu saiba a diferença de um amigo interesseiro por top de um amigo verdadeiro Biri." AMEI

Obrigado a todos sz amo vocês
Amigo é pra isso rs

Parabéns em, nunca vi nome de top estranho como o do shshauhsa fico imaginando alguém mandando tell para ele, acho que nem manda kksksksksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar