Parabéns ao adm iSkyDark

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZBlader

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2013
Cubos
0
Bem como já tinha muitas reclamações de staffers , um adm que foi percebido no gladiador de ontem 14/12/2014 foi o iSkyDark que é um dos adm que salva esse servidor... foi competente e baniu os hacks ! foi 1 ou outro que ele não conseguiu perceber de hack mas tudo bem nem todo mundo é perfeito mas foi um dos melhores adm em gladiador que eu já vi. Parabéns iSkyDark que continue assim você é um dos que salva a CL :) mesmo meu clã perdendo foi um bom trabalho. Espero que no próximo glad você esteja aqui dnv pq prevejo a pTs de hack dnv.

Obrigado iSkyDark.

zGuiiiBR disse:
iSkyDark um dos cara que salva a CL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORRI.
Cara não tem graça, o cara é um bom adm. aceite :p

Ai no próximo o cara erra e vem todo mundo pro forum xingar ele '-'.

Vai ser o mesmo que aconteceu com o LoganR

ZBladerziin disse:
Cara não tem graça, o cara é um bom adm. aceite :P
Ele entra em outro TS com outro nome e no qual é amigo de um clan no deadly e o player LeonardoBruning é amigo dele e já ouvi o Sky próprio falar "Vi ele de hack mesmo,não vou banir porquê não quero" Não tenho como provar,também foda-se se não acreditar,quero mais que ele saia da staff.

zGuiiiBR disse:
Ele entra em outro TS com outro nome e no qual é amigo de um clan no deadly e o player LeonardoBruning é amigo dele e já ouvi o Sky próprio falar "Vi ele de hack mesmo,não vou banir porquê não quero" Não tenho como provar,também foda-se se não acreditar,quero mais que ele saia da staff.
aprovo ontem esse bbk me baniu sem hack uahsauhsausha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar