snacksamuraixd
Bom
ainda bem q existe o sky !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oi gay qm ganho glad ontem? qmfoi ban? n to mais indo glad nem jogandoZBladerziin disse:Bem como já tinha muitas reclamações de staffers , um adm que foi percebido no gladiador de ontem 14/12/2014 foi o iSkyDark que é um dos adm que salva esse servidor... foi competente e baniu os hacks ! foi 1 ou outro que ele não conseguiu perceber de hack mas tudo bem nem todo mundo é perfeito mas foi um dos melhores adm em gladiador que eu já vi. Parabéns iSkyDark que continue assim você é um dos que salva a CLmesmo meu clã perdendo foi um bom trabalho. Espero que no próximo glad você esteja aqui dnv pq prevejo a pTs de hack dnv.
Obrigado iSkyDark.
n duvido n , kzGuiiiBR disse:Ele entra em outro TS com outro nome e no qual é amigo de um clan no deadly e o player LeonardoBruning é amigo dele e já ouvi o Sky próprio falar "Vi ele de hack mesmo,não vou banir porquê não quero" Não tenho como provar,também foda-se se não acreditar,quero mais que ele saia da staff.
É velho,só não xingo ele pra ser banido da terceira conta do fórum,mais que raiva,#TomaraQueEleSaiaDaStaff xD o mais rápido possivelMaho disse:aprovo ontem esse bbk me baniu sem hack uahsauhsausha
caiotambra disse:boa sky
pra que eu vou perder meu tempo escrendo pra ganhar 1 cubo ?zDraagonBR disse:CUB3R0
xiloe disse:boa sky [emoji14]
pior ;-;Koogar disse:Dificilmente achamos admns assim !
xiloe disse:boa sky![]()
zGuiiiBR disse:iSkyDark um dos cara que salva a CL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI.
Boa [member=iSkyDark]
Boa [member=iSkyDark]