Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RÇRÇRÇ todo grande clan caí uma vez e levanta com MAIS FORÇA .#chupa nll
avrok e bow que deu líder pra minha acc fake ? rçrçrçClaro neh nll chama cara ate do server arena pro glad '-'
É , mas ninguém da nll se esconde atrás de skill , NUB !É que nll sempre ganhou glad com poucos membros rçrçrç , nunca chamou amigos de outros svs .
Né , não?
KKKKKKKKKKK , vai upar noob !É , mas ninguém da nll se esconde atrás de skill , NUB !
Vamo x1 sem skill então? upar com bug nem quero...KKKKKKKKKKK , vai upar noob !
cara , voce ja perdeu o glad , entao por favor , Sem XorarVamo x1 sem skill então? upar com bug nem quero...![]()
15 Minutos ? o glad acabou 22:37Server aurora VS nLL, ate que agente durou bastante.
#chupa nll
Sinceramente, HIV ? LOL Cair no HardCore? eu duvido muito...Glad que vem se pá a HIV ganha glad e a nLL tbm e a LOL cai no hc
Fizemos o que dezenas de clans não fizeram, um exemplo é a SF , Conseguimos derrubar a nLL em apenas 3 semanasParabéns, precisaram de tudo isso de ally pra derrubar a nLL. Nossa.
Vocês não tem moral de falar de nada, fizeram 12 ally's para derruba agente, muitos pararam ...Boatos que não fui eu que fiz esse tanto de ally
15 Minutos ? o glad acabou 22:37
Só tiraram print das allys da blb , Nao fui eu que fiz as allys ,Ninguem dessas allys foi , sem choro pfvr
Apenas a SxR , mas a SxR é igual nfg e nll, clan unico