Parabens aos dois,eles merecem !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!parabens pros mano !Zitadam disse:Olá jovens,Venho através deste tópico parabenizar os novos 2 diretores : [member=D4nde] (pandinha <3) e [member=DomingosBopp] (nubinhu <3).Por sorte tive a oportunidade de ver essas duas figuras crescerem na Craftlândia... e sei que o esforço de vocês foi imenso e a recompensa de vocês é poder fazer parte e acompanhar o crescimento da Craftlândia de pertinho
Bom, é somente isso... muitos sabem que parei de jogar devido a muitos problemas, dentre eles o fato de que este ano eu decido o rumo de minha vida
Talvez eu volte daqui a algum tempo... quem sabe :vDesejo boa sorte a vocês... Diretores[member=admin][member=TheSmooph][member=Ic3Man][member=D4nde][member=DomingosBopp]Continuem elevando o nível da Craftlândia cada vez mais !Atenciosamente,[member=Zitadam]
iMiguelB disse:Parabéns para eles , Mereceram !
misael753 disse:Parabéns aos dois.
FR4PS disse:ambos merecem![]()
iViniZ disse:Ambos mereceram, parabéns aos dois pela promoção
FafadoMinecraft disse:Palmas para os novos mitos![]()
yMichelH1T4T1 disse:Parabéns, Mereceram[emoji14]
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
NicolasGK disse:domingos a 2 anos atras cresceu de mod pra sub muito RAPIDO !
quando teve a criação do sv eclipse... agora virou dps de 2 anos, diretor !
PARABENS !!!