Parabéns Bruna!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TMRafael002

Craftlandiano
Entrou
Abr 18, 2016
Cubos
0
De: [member=Rafael002]
Para: [member=BrunaGamer]
Espero que goste :3
ILpEV4k.png
Sim, foi tão rápido, te conheci faz pouco tempo
Sim, apesar de toda a staff ser excelente e nunca ter me decepcionado
havia alguém diferente, alguém que não se importava com criticas, alguém que os jogadores não chegavam e falavam um simples "oi" e sim até hoje esses jogadores tem respeito por você assim como eu, e muito orgulho por ter seguido um bom caminho na vida e a gora estar em um cargo super importante :)
Você sempre demonstrando estar de bom animo, sempre feliz com a vida que Deus lhe deu, sempre vencendo suas batalhas aqui dentro da craftlandia e superando as dificuldades na vida lá fora
Lembro muito bem, estava eu e meu amigo jogando, decidimos fazer uma grande construção similar a uma igreja ou templo, e foi quando ativei meu vip da promoção...
Sim, veio sua cabeça e eu fiquei muito feliz :v
Fizemos um pixel art seu e meu também, era só para ser uma brincadeira no início
Te mostrei toda a construção e fiquei muito feliz por isso, mas não acreditei que você iria em pessoa ir lá ;)
240fe3f3a1504bf69e8de83b1f8e08c5.png
Quando entrei você estava lá dentro, eu comecei a surtar e chamei um amigo meu do clan kkkkk ficamos apavorados quando vimos uma grande administradora na minha humilde region
Você me presenteou minha cabeça e eu a sua, que está lá até hoje
A ideia parece ser um casamento, mas é uma grande amizade que temos, que sempre teremos
Não conheço ninguém que tenha progredido na staff sem trabalhar pelo menos a quase todo momento do dia. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Por isso, hoje é sua vez de comemorar, você conseguiu! Parabéns pela promoção e pela sua dedicação, parabéns nova Sub diretora :)
Siga em frente
Continue assim :D
Quando tiver um problema sabe com quem pode pedir ajuda :)
Sempre conquiste seus sonhos, e realize-os!!!
Desculpe demorar para fazer a mensagem de parabéns, estava sem pc
Fiz 3 banners para você
deixarei eles na Galera (Design)
espero que goste s2
Você é a pessoa mais sensacional que eu encontrei na craftlandia
Meus parabéns!!!!!!!

Rafael002 disse:
De: [member=Rafael002]
Para: [member=BrunaGamer]
Espero que goste :3
ILpEV4k.png
Sim, foi tão rápido, te conheci faz pouco tempo
Sim, apesar de toda a staff ser excelente e nunca ter me decepcionado
havia alguém diferente, alguém que não se importava com criticas, alguém que os jogadores não chegavam e falavam um simples "oi" e sim até hoje esses jogadores tem respeito por você assim como eu, e muito orgulho por ter seguido um bom caminho na vida e a gora estar em um cargo super importante :)
Você sempre demonstrando estar de bom animo, sempre feliz com a vida que Deus lhe deu, sempre vencendo suas batalhas aqui dentro da craftlandia e superando as dificuldades na vida lá fora
Lembro muito bem, estava eu e meu amigo jogando, decidimos fazer uma grande construção similar a uma igreja ou templo, e foi quando ativei meu vip da promoção...
Sim, veio sua cabeça e eu fiquei muito feliz :v
Fizemos um pixel art seu e meu também, era só para ser uma brincadeira no início
Te mostrei toda a construção e fiquei muito feliz por isso, mas não acreditei que você iria em pessoa ir lá ;)
240fe3f3a1504bf69e8de83b1f8e08c5.png
Quando entrei você estava lá dentro, eu comecei a surtar e chamei um amigo meu do clan kkkkk ficamos apavorados quando vimos uma grande administradora na minha humilde region
Você me presenteou minha cabeça e eu a sua, que está lá até hoje
A ideia parece ser um casamento, mas é uma grande amizade que temos, que sempre teremos
Não conheço ninguém que tenha progredido na staff sem trabalhar pelo menos a quase todo momento do dia. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Por isso, hoje é sua vez de comemorar, você conseguiu! Parabéns pela promoção e pela sua dedicação, parabéns nova Sub diretora :)
Siga em frente
Continue assim :D
Quando tiver um problema sabe com quem pode pedir ajuda :)
Sempre conquiste seus sonhos, e realize-os!!!
Desculpe demorar para fazer a mensagem de parabéns, estava sem pc
Fiz 3 banners para você
deixarei eles na Galera (Design)
espero que goste s2
Você é a pessoa mais sensacional que eu encontrei na craftlandia
Meus parabéns!!!!!!!
Meus Parabéns que os deuses do craftlandia te deixe mais rica

Nossa Rafael, quando você disse que enviaria um "textão", eu imaginei que me enviaria por MP. E sinceramente? Amei a surpresa. Você é um garoto incrível.

Muito obrigada pelos elogios, eu realmente não esperava por algo assim. kkk Estou realmente feliz em ler isso, deixou minha noite mais alegre.

Eu desejo para você tudo de bom, tanto na Craftlandia como na sua vida pessoal. Que cresça e que seu caminho seja repleto de pessoas boas prontas para te ajudar e aconselhar. Continue no caminho correto e tudo dará certo pra você. Que seus sonhos se realizem e seus dias sejam repletos de alegrias e surpresas.

<3 E novamente, muito obrigada. kk

Ownt MUITO obrigado, as vezes o melhor presente é presentear as boas pessoas ;) <3
Além de você merecer muito mais que isso :)
Sou cheio de surpresas e.e

Rafael002 disse:
Nossa Rafael, quando você disse que enviaria um "textão", eu imaginei que me enviaria por MP. E sinceramente? Amei a surpresa. Você é um garoto incrível.

Ownt MUITO obrigado, as vezes o melhor presente é presentear as boas pessoas ;) <3
Além de você merecer muito mais que isso :)
Sou cheio de surpresas e.e
teu quote deu erro kk

Mas eu entendi :3 Obrigada <3

parabens

[.spoiler] Claro Que Não Vo Mandar Parabens De 10 Horas [./spoiler]
[./spoiler]

[.spoiler] Sqn[./spoiler]

[.spoiler] https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk [./spoiler]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar