TMRafael002
Craftlandiano
De: [member=Rafael002]
Para: [member=BrunaGamer]
Espero que goste :3

Sim, foi tão rápido, te conheci faz pouco tempo
Sim, apesar de toda a staff ser excelente e nunca ter me decepcionado
havia alguém diferente, alguém que não se importava com criticas, alguém que os jogadores não chegavam e falavam um simples "oi" e sim até hoje esses jogadores tem respeito por você assim como eu, e muito orgulho por ter seguido um bom caminho na vida e a gora estar em um cargo super importante

Você sempre demonstrando estar de bom animo, sempre feliz com a vida que Deus lhe deu, sempre vencendo suas batalhas aqui dentro da craftlandia e superando as dificuldades na vida lá fora
Lembro muito bem, estava eu e meu amigo jogando, decidimos fazer uma grande construção similar a uma igreja ou templo, e foi quando ativei meu vip da promoção...
Sim, veio sua cabeça e eu fiquei muito feliz :v
Fizemos um pixel art seu e meu também, era só para ser uma brincadeira no início
Te mostrei toda a construção e fiquei muito feliz por isso, mas não acreditei que você iria em pessoa ir lá

Quando entrei você estava lá dentro, eu comecei a surtar e chamei um amigo meu do clan kkkkk ficamos apavorados quando vimos uma grande administradora na minha humilde region
Você me presenteou minha cabeça e eu a sua, que está lá até hoje
A ideia parece ser um casamento, mas é uma grande amizade que temos, que sempre teremos
Não conheço ninguém que tenha progredido na staff sem trabalhar pelo menos a quase todo momento do dia. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Por isso, hoje é sua vez de comemorar, você conseguiu! Parabéns pela promoção e pela sua dedicação, parabéns nova Sub diretora

Siga em frente
Continue assim

Quando tiver um problema sabe com quem pode pedir ajuda

Sempre conquiste seus sonhos, e realize-os!!!
Desculpe demorar para fazer a mensagem de parabéns, estava sem pc
Fiz 3 banners para você
deixarei eles na Galera (Design)
espero que goste s2
Você é a pessoa mais sensacional que eu encontrei na craftlandia
Meus parabéns!!!!!!!