AracyTopTherm disse:Parabéns CaoComFome
k k k kMySad HC disse:que lindo kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AracyTopTherm disse:Parabéns CaoComFome
k k k kMySad HC disse:que lindo kkkk
Amizade !igunaa disse:Parabéns, uma coisa q eu vejo no craft eh a parceria massa de uns, que levam até outros jogos. Isso é o que vale!
Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!
Meu presentinho , hu3Slosseipk disse:Um vip? KARAI!
Parabens![]()
Pelo menos uma declaracao de amizade sem ser gay!ImperadorDuck disse:Amizade !
Meu presentinho , hu3
OmanoFaelar disse:parabéns caosemfome -q.
Eu sou lindo nas palavras -qWeeky disse:Parabéns CaoComFome,
Imperador vc escreve bem u.u -q
parabens ! mooçozCaoComFome disse:Te amo, quase chorei,s2
k k k kMarcioJr disse:Mim arrepeiei kkk , parabens felicidades
iPlay disse:parabéns caosemfome -q.
CahhSouza disse:Parabéns CaoComFome
xKizame disse:Parabens![]()
Sem palavras para você Lucas / Cão, sempre foi um amigo não sou seu amigo a muito tempo, mais nos conhecemos através de brigas.. ( eu lembro )ImperadorDuck disse:LEIA O TEXTO , COM A MÚSICA TOCANDO PRA TU CHORAR -QPrimeiramente, o que falar de você seu guei ?Um irmão , um amigo , meu totoso. Pena que não conheço você pessoalmente :/Mais um dia vou conhecer ...Lembro como se fosse ontem quando te conheci :Em uma conf no Skype, sua foto era de um bebado { bem a sua cara } e sempre ficava me mandando TELL { newbie k k k }MAIS DE 2 ANOS DE AMIZADE ? Não é pra qualquer um não ! E hoje, uma data tão especial , seu niver guei de 14 anos ...FELICIDADES , PAZ E MUITO SEXO { virjaum }E TENHA CERTEZA DE UMA COISA , SEMPRE SERÁ MEU PARÇA <3TAMO JUNTO ATÉ DEPOIS DO FIM !E pra não ficar nas minhas palavras , uma música que tu gosta muito :https://www.youtube.com/watch?v=CyCeyaYZDTYESPERO QUE GOSTE DO MEU PRESENTE , UM VIP LINDO PRA VOCÊ <3
Thales Diff disse:Parabens
ooowntSrNick disse:Parabéns queria ter uma amigo assim '-' que vale :gold:
Emerson Gomes disse:Parabéns cara :3
EndeerZ disse:parabens ae![]()
Snip disse:Parabeens !
Mt felicidade, saude e amor.
Me arrepio a cada visualização no video imagina ele k k kscorpion11 disse:ImperadorDuck admiro sua ação e suas palavras para com seu amigo, até eu me arrepiei na musica.
parabéns caocomfome muita felicidade mulheres e faps faps.
k k k k , quem disse nao somos guei ? -qSlosseipk disse:Pelo menos uma declaracao de amizade sem ser gay!
UHEHUEUHEHUEHUUHEUHEUHEUHHE
AracyTopTherm disse:Parabéns CaoComFome
Shai disse:parabens ! mooço
Guuu disse:Parabéns Guri.