O VIP que ele comprou de você , foi meu presente '-'zBruning disse:Pera ai, eu ja dei um VIP pra ele, e tu vai dar outro? em 2 anos ele nunca era VIP, agora em 1 dia ele ganha 2 ;-;
xKizame disse:Parabens![]()
iFodenSseBR disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O VIP que ele comprou de você , foi meu presente '-'zBruning disse:Pera ai, eu ja dei um VIP pra ele, e tu vai dar outro? em 2 anos ele nunca era VIP, agora em 1 dia ele ganha 2 ;-;
xKizame disse:Parabens![]()
iFodenSseBR disse:
Ai que amr, sai fora que ela é minha :3Jinichi disse:Sem palavras para você Lucas / Cão, sempre foi um amigo não sou seu amigo a muito tempo, mais nos conhecemos através de brigas.. ( eu lembro )e sim, hoje chegou o seu dia, parabéns mesmo, felicidades em sua vida, siga tudo que quiser de cabeça erguida, seja feliz independente do que aconteça !
Parabéns !
so mesmo problem? -qLuffyXD disse:É funkeiro, flw -q
zRuca11 disse:Parabéns CaoComFome
thz disse:Parabéns Cão <3
IgorFerreira disse:Parabéns,Parabéns!
zLukibul disse:Parabéns xD
Ui -qImperadorDuck disse:Me arrepio a cada visualização no video imagina ele k k k
<3
k k k k , quem disse nao somos guei ? -q