parabens nll. fazer oq 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu te mato sem skills nem nada,tá afim?Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll
começa a jogar LoLkkk tem uns caras que me deixam com vontade de parar de jogar, só pelo jeito que escreve e a ingenuidade
Eu acho que se orgulhar por causa de um jogo quadrado é defender a virgindade fortemente
Mlk Mlk joguei foi 7 mes no classic xiu ae mlk nob vo x1 com qualqer 1 no classic demenos robson/power526 !!
7 mes so no classic mlk feio agr no serv 1.2.4.10.11 isso conta por ums 1 ano e meio !!Euri dms haueaheuahueh
7 meses ?
Isso não é nem metade do meu tempo no Craftlândia.
Tu é muito ingênuo cara.
KKKK
Vks + nll + nvr
Eu achei engraçado quando apareceu no global ''nll e aliados''
NvR que tinhas players melhores , e maior numero de ons . Fazer oque né
Parabéns .
Não , pra min tanto faz . Isso é so um jogo não vai acrescentar nada na minha vida . Tanto faz , mais uma vez parabens o/
É nóis nLL! Avante!
7 mes so no classic mlk feio agr no serv 1.2.4.10.11 isso conta por ums 1 ano e meio !!
Ta brincando ? Olha seu português , ta 10 em amigo .kkk tem uns caras que me deixam com vontade de parar de jogar, só pelo jeito que escreve e a ingenuidade
Falo dojeito qe eu qiser pois qem ta falando sou eu e se estou falando errado aposto qe nao e da sua conta!!
Não é da nossa conta ...mais a partir do momento que você é analfabeto AO EXTREMO com qualquer pessoa você acaba perdendo totalmente sua moral ( alias, você nem tinha moral mesmo ), se enxerga muleque e volta pra sua escolinha ; quer discutir com a gente sem argumentos? português incorreto ? A CARA VAI SE F***...
Ao invés de dar parabéns , você tem que vir aqui e ficar fazendo o seu flame....
PARABÉNS nLL , ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FIM o////////
Daora que nem falei com vc ._. mas de boa, quer arranjar flame? bora brigar nb, olha o jeito que o cara escreve e vc vem me criticar? se toca veiTa brincando ? Olha seu português , ta 10 em amigo .
Não to falando que o meu é melhor , mais antes de criticar alguém consiga fazer melhor .
Daora que nem falei com vc ._. mas de boa, quer arranjar flame? bora brigar nb, olha o jeito que o cara escreve e vc vem me criticar? se toca vei
Vejamos, então nLL ganhou glad em UM server sem ally, legal eim