[Parabéns] clan nLL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho, volta pro seu LoL, se você acha que jogar um jogo quadrado é pra virgem, participar de um forum do mesmo da a mesma merd*...outra coisa, mês passado voce defendia com unhas e dentes a TT...

mas a bosta da tt foi pra bosta da ebr

Mlk tu nao me conheçe nao ? eu e power526 ganhamos ums 15 glad seguido com nfg e otra pa tu mlk se os membros for de set de iron concerteza nao e da sua conta pois qem vai e eles neh !! aaos nll qe axa qe abafa o servidor aurora/ pq nao domina pvp semanal? domina so glad com membros de otro server? gogo nll agr la no aurora dominar vcs nao servem de nd namoral tds ums lix.. bearpk tu so ganha na skills go x1 sem skils te deito mlk vcs vao ver ainda "os roba cena tao chegando" cuidado nll

Ta me parecendo TPM isso ai mas ok, flw vo dormir depois dessa kk

Sim ganho sim , com trocentas allys e no servidor 2 ,os melhores rivais pararam de jogar ou seja nao tem .

nunca vai chegar aos pés da sf .

Que legal, juntaram mais de 10 clans e tão falando ainda, quero ver fazer igual a SF, ser 1 clan so, os mesmos membros ganhando em mais de 2 server :)
CARA VCS TAVAM ENXENDO O SACO QUE AGENTE NAO GANHAVA GLAD NO AURORA SEM ALLY, DEI DISBAN NA NFG, OS CARA DA NFG FOI PRA NLL
IAE?
GANHAMOS EM ALIADOS, E AGR ME DIZ SE GANHA ALGO NO AURORA SEU CLANZINHO FOI ATÉ DISBAN POR FLAME. NAO AKI POR FAVOR.

Vejamos, então nLL ganhou glad em UM server sem ally, legal eim
AURORA JÁ, ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar