Parabens Craftlandia 4 anos de pura diversao :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

renazera

Razoavel
Entrou
Dez 13, 2014
Cubos
0
Parabens Craftlandia por completar 4 anos de diversão ao cubo, mantendo varios servidores e resolvendo
tudo o que vem pela frente, enfrentando qualquer problema que vem por ai, e desejo aos parabens especialmente
ao admin Ic3mano e todas as staffers que continuaram, principalmente nossa eterna Musicxlover.

Obrigado staffers, voces sao demais ;)

Jogo na craftlandia desde que pra entrar no glad tinha que ir em portal e era um mapa bem pequeno e não precisava pagar

tanglestar disse:
Parabens Craftlandia por completar 4 anos de diversão ao cubo, mantendo varios servidores e resolvendo
tudo o que vem pela frente, enfrentando qualquer problema que vem por ai, e desejo aos parabens especialmente
ao admin Ic3mano e todas as staffers que continuaram, principalmente nossa eterna Musicxlover.

Obrigado staffers, voces sao demais ;)
4 anos, '-' e é o maior servidor do brasil

A 3 anos atraz eu registrei minha conta pela primeiro vez :#
E depois dai eu ficava escondido nas cavernas :p

zArthurnickz disse:
A 3 anos atraz eu registrei minha conta pela primeiro vez :#
E depois dai eu ficava escondido nas cavernas :p
kkk eu ficava no /minerar fazendo time e construindo base pra matar os outros kk

Parabéns a todos que ajudaram a construir essa comunidade de hoje, e parabesns a staff o/ #4anos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar