neh tds eles mereçem e nois tambem kk89014mine disse:Parabéns a todos que ajudaram a construir essa comunidade de hoje, e parabesns a staff o/ #4anos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neh tds eles mereçem e nois tambem kk89014mine disse:Parabéns a todos que ajudaram a construir essa comunidade de hoje, e parabesns a staff o/ #4anos
Feos disse:nao é hj parsa
eu sei ¬¬yM0nsTerKiLL disse:nao é hj parsa
Linkdark disse:show parabéns craftlandia por 4 anos de dedicação : )
firstei : p
Linkdark disse:show parabéns craftlandia por 4 anos de dedicação : )
firstei : p
Acho que só começaram os macros a 2 anos atrásLuxuria disse:Foram 4 anos de vários hacks lags bugs macros
Eu to na Craftlandia desde que ela começou cara, não fala coisa q nao sabe okTheTokitos disse:Acho que só começaram os macros a 2 anos atrás
Antes disso era bem de boas, e por incrivel que pareça agora está menos lagado que antigamente rs
Há, eu estou também, e antes era bem mais lagado, mas não tinha esse negócio de ter que ficar na plant para crescer (que lagava muito, mas era bom hehe), tinha as coal ores etcLuxuria disse:Eu to na Craftlandia desde que ela começou cara, não fala coisa q nao sabe ok