Parabéns D4nDe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem gente, eu sei que tá todo mundo falando isso, mas eu quero dar meus proprios parabéns mentira quero like de diretor msm zuera

Mas o que eu quero dizer mesmo é o seguinte.

Parabéns, você merece, já fazia um ótimo trabalho, sua participação no Fórum, no servidor, em fim, não quero te comparar nem dizer que você nem que você é pior e melhor, mas se assemelha, vocÊ é um Ic3Man², geralmente os Diretores não estão tão presentes com os players, já você e o Ic3 tá, ksksks, não sabem a felicidade de um player de receber um Like, um Salve, ou ser citado em algum canto por um Diretor.

Em fim mano, você é zika, quando entrei no fórum, me lembro que era Sub-Diretor, a 1 ano e meio, cerca de 2 anos de Sub-Direção, e agora Diretor.

O cargo mais alto, é isso mano, tu é zika.

ksks

Parabéns D4nDosu.

Gravei vc me matando nu origens me da 10 vip ou eu postu

Parabéns [member=D4nDe] =D.

Alias para os cara que disse que é fei dropar pro d4nde, oia as inveja agora -q

Estrafolis disse:
Bem gente, eu sei que tá todo mundo falando isso, mas eu quero dar meus proprios parabéns mentira quero like de diretor msm zuera

Mas o que eu quero dizer mesmo é o seguinte.

Parabéns, você merece, já fazia um ótimo trabalho, sua participação no Fórum, no servidor, em fim, não quero te comparar nem dizer que você nem que você é pior e melhor, mas se assemelha, vocÊ é um Ic3Man², geralmente os Diretores não estão tão presentes com os players, já você e o Ic3 tá, ksksks, não sabem a felicidade de um player de receber um Like, um Salve, ou ser citado em algum canto por um Diretor.

Em fim mano, você é zika, quando entrei no fórum, me lembro que era Sub-Diretor, a 1 ano e meio, cerca de 2 anos de Sub-Direção, e agora Diretor.

O cargo mais alto, é isso mano, tu é zika.

ksks

Parabéns D4nDosu.

Gravei vc me matando nu origens me da 10 vip ou eu postu

Parabéns [member=D4nDe] =D.

Alias para os cara que disse que é fei dropar pro d4nde, oia as inveja agora -q
Parabens !!

iKeepHard disse:
O nick do [member=D4nDe] fico mt top azul assim :p
Parabéns
Vai demorar de acustumar :p.

D4nDe disse:
Tem nada que agradecer vei, é tudo seu esforço trabalho e dedicação, como eu mesmo digo, não continue fazendo o que tu fez durante a Staff, faça melhor =D.

Hobble disse:
Ainda prefiro realmente Dorgado dos 00 e TheIago das morte fake.
Dorgado é bem zueiro, apenas quem jogou inicio de Propano sabe os paranaue de Quente Frio, TheIago que fica pondo Ghast gemendo do nada (no dia dos tesouros, ele foi primeiro no tt1, e ficou botando do nada kkkk mo doido).

Mas o Ic3Man tem uma peculariedade que eu acho genial e exclusiva, se você vai na Web-Rádio, você não se sente falando com um Diretor, que pa, pode te dar 00 adhashd.

VocÊ se sente no maximo falando com um cara da área sabe, ou um player doidao, kssks, pelo menos eu me sinto assim.

E o d4nde é parecido, se vc chama ele de Nub, ele nao vai querer te dar ban, eu chamei ele no origens para ele vim x1, kkk ele apareceu lá, disse que arregava ligou fogo na arena e me matou de dia, ksksks.

Em fim, entende o que eu quero dizer, eu adimiro muito Staff assim, mas tenho que deixar totais creditos a staffs que desenvolve também, talvez mesmo sendo mais fechados, são geniais, e merecem muitro credito, como o Domingos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar