Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tava esperando ele aparecer ai, quando eu to na metade da resposta o cara ja tem td digitado com direito a link e td mais .-.StivenLH disse:Meu sincero Parabéns ao nosso mais novo grande ajudante do fórum :v e futuro STAFF que entrou no Top 'Melhor Resposta' [member=DecimoVongola]
![]()
O próximo vai ser eu e só falta 164 e estou perto![]()
Kkkk pra se vê néh mano, o cara é rápido e prático.crater4000 disse:Tava esperando ele aparecer ai, quando eu to na metade da resposta o cara ja tem td digitado com direito a link e td mais .-.
Muito obrigado, se esforça que você consegue ><StivenLH disse:Meu sincero Parabéns ao nosso mais novo grande ajudante do fórum :v e futuro STAFF que entrou no Top 'Melhor Resposta' [member=DecimoVongola]
![]()
O próximo vai ser eu e só falta 164 e estou perto![]()
TheGo0gleMan00 disse:Parabéns a ele!
Jajá você consegue![]()
GeanBarbosa disse:Parabéns Décimo!![]()
iTubotCACHORRAO disse:724 eita.
DeathM4nzZ disse:hoje que foi ver,nosfa
yDame disse:Parabéns Décimo
Hozen disse:Parabéns Décimo >.>
Moonlit disse:Desde que criei conta nesse fórum vejo ele ajudando
Ele merece um nome verde -qq
Neto BAIANO disse:Parabéns pra ele :3
Zcubeiro disse:parabens decimo !
e boa sorte !
VitoorP1K4P4U disse:Futuro Staff dps do 00 dele?
NinjaR disse:Parabens Decimo, boa sorte
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
crater4000 disse:Tava esperando ele aparecer ai, quando eu to na metade da resposta o cara ja tem td digitado com direito a link e td mais .-.
Daniezinhu disse:Parabéns,boa sorte!
Nossa...kkk Muito Obrigado a todos, estou muito surpreso e feliz kk.StivenLH disse:Kkkk pra se vê néh mano, o cara é rápido e prático.
Será que a senhorita poderia fechar meu tópico em Pedidos Design ?FR4PS disse:Parabéns decimo >.>