Parabéns EcT / EcA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
Hoje teve um glad muito disputado no aurora, que a THS foi apenas com 13 players, contra 90 rivais, conseguimos deixar apenas 30 deles, EU DROPEI, não perdi nada, PARABÉNS ECT/ECA

MAS O MITO OWNA, OLHA QUEM PEGO MITO KKKKKKK

VDRYeWc.png
Nao importa dropar , vc fez o certo , mesmo perdendo parabenisou o clan que te derrotou :c

Boa.
Quando você pegou a mito, eu estava na sua loja tentando comprar madeira... Abasteça lá por favor '-'?

Ta parecendo paradise kkkkkkkkk ally com sv todo -q , Não fui glad ai , proximo eu vo , dropei no region tbm :/

iOverLockedXDD disse:
Hoje teve um glad muito disputado no aurora, que a THS foi apenas com 13 players, contra 90 rivais, conseguimos deixar apenas 30 deles, EU DROPEI, não perdi nada, PARABÉNS ECT/ECA

MAS O MITO OWNA, OLHA QUEM PEGO MITO KKKKKKK

VDRYeWc.png
90 e deixou 30 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ect foi com 30 membros e a eca foi com 12 fala aonde isso é 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas obg ... gladiadores serão melhores :)
A THS Sofreu um Efeito Colateral ... que pena :)

iMerkan disse:
mazoke , parabéns proximo vamo pesado
uhm Vai ir 2 bruus ?

ZBladerziin disse:
90 e deixou 30 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ect foi com 30 membros e a eca foi com 12 fala aonde isso é 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas obg ... gladiadores serão melhores :)

A THS Sofreu um Efeito Colateral ... que pena :)

uhm Vai ir 2 bruus ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar