Parabéns Ect jogam demais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MDS que sdds da antiga ECT ... Todos nos eramos amigos odiavamos quem usava hack é agora isso ... Falo nada antigamente não era assim .... Eu sai da ECT por esse motivo e ainda o Pedro fico boladoo CMG .. #sddsantigaectsemhack

perfectnaame disse:
MDS que sdds da antiga ECT ... Todos nos eramos amigos odiavamos quem usava hack é agora isso ... Falo nada antigamente não era assim .... Eu sai da ECT por esse motivo e ainda o Pedro fico boladoo CMG .. #sddsantigaectsemhack
sdds

perfectnaame disse:
Melhor coisa que tu fez, os cara usa hack pra rival fazer isso
ABmkvSf.png

Tava no hall não avistei a ect no hall sabe oque eles são? Nb nb nb nb eles são nb

por isso q parei de jogar no server1 pq a ect so ia de hack pro gladiador antigamente o gladiador era mas vidaloka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar