Bom , olá pessoas feias.Hoje , dia 15 de outrubro de 2012 , fazem 14 anos que um dos mais antigos players da craftlandia e um dos unicos que jogam até hoje , chamado Ednezer nasceu ( PAAAAAAAAAAAAAARA MINHA TRISTEZA -qn) então seus feios mal-educados deem os parabéns para ele.
Aqui vão os meus , PAAAAAAAAAAARABÉEEEEEEIIIIIIIIIN PO PIMPIM , NESSA DAAAAAAAATA QUERIDA MUIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAS FEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIICIIDADIZINHAS , MUUUUITINHOS ANINHOS DE VIDINHA -qn
Falou , abraços , to com saudades de você faz muito tempo que não nos vemos -q ( moramos na mesma casa)
PS : Pra quem não acredita que somos irmaos , olha só que mágica :
Matheus Rezende , e como que é Rezende ao contrario ?
PS² : Qual sua cor mesmo no forum noob ? kkkkk (Quando ele foi jornalista me zuava , dizendo : Qual sua cor no forum noob ? e ele dizia eu sou roxo blablabla ! E agora troxa? -q
Aqui vão os meus , PAAAAAAAAAAARABÉEEEEEEIIIIIIIIIN PO PIMPIM , NESSA DAAAAAAAATA QUERIDA MUIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAS FEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIICIIDADIZINHAS , MUUUUITINHOS ANINHOS DE VIDINHA -qn
Falou , abraços , to com saudades de você faz muito tempo que não nos vemos -q ( moramos na mesma casa)
PS : Pra quem não acredita que somos irmaos , olha só que mágica :
Matheus Rezende , e como que é Rezende ao contrario ?
PS² : Qual sua cor mesmo no forum noob ? kkkkk (Quando ele foi jornalista me zuava , dizendo : Qual sua cor no forum noob ? e ele dizia eu sou roxo blablabla ! E agora troxa? -q