Parabéns ELT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfss

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Cubos
0
Bom, eu sempre admirei a forma de como a ELT foi criada pelo aldsgts, era um clan unido, humilde e que nem sempre ganhava gladiadores, mas nunca desistiram do hardcore.

Recentemente o clan QZL foi roubado, pois entraram no computador do Bruno(zApocalipse) e a ELT que estava com o clan, devolveu.

Eu tive meu clan BhS roubado ano passado, e eu sei o quão duro é ter um clan roubado por uma pessoa infeliz que não consegue conquistar as coisas sem roubar, porém os membros e líderes da ELT demonstraram caráter ao devolver ao clan.

Cara ainda quero entrar nesse clan, isso sem dúvida me deu pontos positivos, parabéns ELT.

fcjhiB2ES76bHTY60VcaEg.png

Humildade que alguns caras não tiveram, porém, tiveram o troco muito merecido né.
Parabéns a ELT, atitude nobre e rara.

me lembram da HBR do servidor 1.7.3, a wup conseguiu 49 gladiadores invictos e mesmo assim os cara não desistiam kk.

rapaziada foi sujeito homem de ter devolvido o clan p os cara, atitude que muitos deveriam levar de exemplo

Eu acho que o Apocalipse devia dar umas 2 vagas do hall para os caras da ELT, pq depois dessa atitude, eles mereceram!!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar