parabéns equipe Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Cubos
0
eu vejo que a Staff estão fazendo o melhor para que podemos joga com qualidade e quando os serve apresenta problemas eles buscam arruma o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada mais não e bem assim um erro não e corrigido na hora e necessário analisa onde esta o problema para que seja corrigido / esse foi o caso do servidor propano que teve um pequeno problemas mas já foi arrumado e o serve esta funcionando normalmente isso mostra que a direção esta cientes dos problemas e estão arrumando devemos ter um pingo de senso de respeita a nossa staff pois sem o trabalho deles não estaríamos aqui se divertindo .

parabéns a todos da Staff da craftlandia e quero agrade-se por sempre me ajuda nos momentos de necessidade com duvidas ou mesmo ocorrência

Tá mas.. Isso é dever deles , não vejo o por que desse tópico.

Não ... eles não vão te dar VIP por causa desse tópico ...

iTom2805 disse:
Não ... eles não vão te dar VIP por causa desse tópico ...
em momento algum pedi vip neste topico !!
ChukB0L4D0 disse:
Fala logo oque você quer fazendo esse tópico, é obrigação deles ajudar o servidor, nós ajudamos comprando VIP.
eu não quero nada eu apenas Quiz mostra a todos que dizem que eles não faz nada

Nós pagamos, nós compramos VIPs e mais vips, esse é o mínimo que eles tem q fazer por nós

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

StivenLH disse:
Nós pagamos, nós compramos VIPs e mais vips, esse é o mínimo que eles tem q fazer por nós

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
é

dayna2002 disse:
em momento algum pedi vip neste topico !!

eu não quero nada eu apenas Quiz mostra a todos que dizem que eles não faz nada
Primeiramente, volta pra escola e aprende portugues, ai s

Staff muito boa mesmo, atenciosa, divertida e séria nas horas certas!
Craftlandia é assim =D

[...]devemos ter um pingo de senso de respeita a nossa staff pois sem o trabalho deles não estaríamos aqui se divertindo .[/color]
Desculpe, mas... Não vou nem tocar no ponto de ser obrigação deles ou o quê.

O que me surpreende é que você é uma das que mais estavam reclamando na Shout, domingo, dos problemas no Propano. Me lembro de ter visto dizendo que era "uma falta de respeito com os players" e coisas do tipo. Agora vem criar esse tópico todo elogioso?

Só fica a pergunta: você SE ARREPENDEU das reclamações de domingo? Ou esse tópico é só uma mostra da incoerência dos seus atos?

falo mermo! :serious:

Xeretinha disse:
Desculpe, mas... Não vou nem tocar no ponto de ser obrigação deles ou o quê.

O que me surpreende é que você é uma das que mais estavam reclamando na Shout, domingo, dos problemas no Propano. Me lembro de ter visto dizendo que era "uma falta de respeito com os players" e coisas do tipo. Agora vem criar esse tópico todo elogioso?

Só fica a pergunta: você SE ARREPENDEU das reclamações de domingo? Ou esse tópico é só uma mostra da incoerência dos seus atos?

falo mermo! :serious:
até q enfim vc falou algo q eu concordo '-'
ja tava na hora tbm né :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar