parabéns equipe Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
até q enfim vc falou algo q eu concordo '-'
ja tava na hora tbm né :yaomingface:
Cara, eu prezo pela honra e pela lógica... Se vejo algo errado, não me contenho em apontar - pois isso ajuda até mesmo quem tá "só vendo" a se corrigir (ou evitar o mesmo erro)!

Já me chamaram de 'politicamente correto' por aí mas não sou tão "certinho" assim não. Não só no sentido de ter meus próprios erros, mas também no fato de não defender absolutamente TUDO de certas categorias!
Só não demonstrei ainda por "falta de oportunidade" aqui no fórum...

(já é tão difícil encontrar um tópico debatendo um assunto mais mediano, que dizer então de assuntos mais extremos :fu: )

Korzus disse:
Tá mas.. Isso é dever deles , não vejo o por que desse tópico.
E o minimo que vc poderia fazer eh agradecer, pois ninguem da staff recebe por isso, beijos de luz.

Primeira vez que eu vejo algum player que reconhece o trabalho da staff, cara, vc realmente me surpreendeu.

E o minimo que vc poderia fazer eh agradecer, pois ninguem da staff recebe por isso, beijos de luz.

Primeira vez que eu vejo algum player que reconhece o trabalho da staff, cara, vc realmente me surpreendeu.

Devia ter visto esse "reconhecimento" dois dias atrás, na shout... :troll:

(não que aquilo a impeça de fazer esse tópico, mas um pedido de desculpas no texto "por julgado mal" a staff era o mínimo de se esperar, não acha? ~_~')

Hah! Ai um dia desses vai acabar chingando a staff de ''incopetente'' porquê não foi assistir o gladiador ou o evento fight, hahaha...

Acho eu isso é a obrigação deles, mas mesmo assim estão fazendo um trabalho meio nhê.

Galaximon disse:

Vou nem responder , não quero fazer gerar mais flame do que já está.

Realmente eles fazem um excelente trabalho, porém não e só corrigir bugs nossa jogabilidade não se resume só em uma coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar