Isso e o minimo que eles devem fazer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente .zGeloGelo disse:é mais que obrigação deles arrumar os servidores![]()
Cara, eu prezo pela honra e pela lógica... Se vejo algo errado, não me contenho em apontar - pois isso ajuda até mesmo quem tá "só vendo" a se corrigir (ou evitar o mesmo erro)!até q enfim vc falou algo q eu concordo '-'
ja tava na hora tbm né:yaomingface:
E o minimo que vc poderia fazer eh agradecer, pois ninguem da staff recebe por isso, beijos de luz.Korzus disse:Tá mas.. Isso é dever deles , não vejo o por que desse tópico.
E o minimo que vc poderia fazer eh agradecer, pois ninguem da staff recebe por isso, beijos de luz.
Primeira vez que eu vejo algum player que reconhece o trabalho da staff, cara, vc realmente me surpreendeu.
Galaximon disse:E o minimo que vc poderia fazer eh agradecer, pois ninguem da staff recebe por isso, beijos de luz.
Primeira vez que eu vejo algum player que reconhece o trabalho da staff, cara, vc realmente me surpreendeu.