Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro vc nao vai fala nada pq nao tem oq dizerHostgan disse:Kkk , vou falar nada , a 2 semanas era fof 4 ever , e fui kikado por que o lider dropo no end para meu amigo , mas boa FoF
a2W Owna - Espero mais 1 glad contra voces FoF - preparem para dropar
Carai, reviveu um tópico old kkk.. Existe sim, o pessoal da FoF ta na HNs do servidor destiny.SladeWill disse:saudades quando esse clã ownava ahahahah ainda existe em algum servidor?
FARM, É TU MESMO? O ORIGINAL? ASJDKHSADJIAD caralho, quanto tempo poha ahahahahha pode crer brother, valeu!Farmvill disse:Carai, reviveu um tópico old kkk.. Existe sim, o pessoal da FoF ta na HNs do servidor destiny.
O próprio kkkk, old mesmo.. Atualmente estou jogando no servidor destiny/origens, se quiser colar com meu clã você será bem vindoSladeWill disse:FARM, É TU MESMO? O ORIGINAL? ASJDKHSADJIAD caralho, quanto tempo poha ahahahahha pode crer brother, valeu!
ahahahahh massa!! vou criar uma conta e ver se colo lá, valeu broFarmvill disse:O próprio kkkk, old mesmo.. Atualmente estou jogando no servidor destiny/origens, se quiser colar com meu clã você será bem vindo![]()