Parabéns FoF - 2 Anos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hostgan disse:
Kkk , vou falar nada , a 2 semanas era fof 4 ever , e fui kikado por que o lider dropo no end para meu amigo , mas boa FoF

a2W Owna - Espero mais 1 glad contra voces FoF - preparem para dropar
Primeiro vc nao vai fala nada pq nao tem oq dizer
O lider que dropou pro seu amiguinho tinha ja dropado o mlk 2 vezes no end e vc so ficava defendendo o mlk
E nao hora que o tal lider dropo vc ainda fico zoando ele em vez de ficar quieto e dar apoio para o lider fora que ficou falando que seu amiguinho ownava
POR ISSO VC N VAI FALA NADA PQ N TEM NADA A DIZER
Ainda a verdade é que vc é um lixo nao ai pvp pq fala que os cara ta de hack bbk
@Topic FoF owna e sempre ownow os rivais so ficam no choro igual a esse ai de cima
Vlw Flw

SladeWill disse:
saudades quando esse clã ownava ahahahah ainda existe em algum servidor?
Carai, reviveu um tópico old kkk.. Existe sim, o pessoal da FoF ta na HNs do servidor destiny.

Farmvill disse:
Carai, reviveu um tópico old kkk.. Existe sim, o pessoal da FoF ta na HNs do servidor destiny.
FARM, É TU MESMO? O ORIGINAL? ASJDKHSADJIAD caralho, quanto tempo poha ahahahahha pode crer brother, valeu!

SladeWill disse:
FARM, É TU MESMO? O ORIGINAL? ASJDKHSADJIAD caralho, quanto tempo poha ahahahahha pode crer brother, valeu!
O próprio kkkk, old mesmo.. Atualmente estou jogando no servidor destiny/origens, se quiser colar com meu clã você será bem vindo :p

Farmvill disse:
O próprio kkkk, old mesmo.. Atualmente estou jogando no servidor destiny/origens, se quiser colar com meu clã você será bem vindo :p
ahahahahh massa!! vou criar uma conta e ver se colo lá, valeu bro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar