Falo o falso que da disband no proprio clan e depois pede ajuda no whats:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse cara eh um lixo desde que jogava no server 1, me chamava x1 direto quase nunca ia por preguica todas que fui ganhei e em metade tava de hack as ultimas ate gravei mais perdi pq o disco rigido deu pau.BigStick disse:![]()
Só acho assim, se fosse um membro qualquer menos pior, quer dizer, pra mim é um membro qualquer, porém quando o cara é líder do clã rival...É de cair as bola do saco né não? Fracasso
nenhum anti hack funciona na mão dos "Huehue Br"KennyFN disse:É mas tem que haver um modo de acabar ou reduzir consideravelmente a quantia de hacks
Putz, não sabia que pedir pra ir glad é ilegal vish, vai dar enemy nos cara aí vai fracassado rsgabrieldonadio disse:Falo o falso que da disband no proprio clan e depois pede ajuda no whats:![]()
ASUAHSAUSHAU aváHenrique2107 disse:Esse cara eh um lixo desde que jogava no server 1, me chamava x1 direto quase nunca ia por preguica todas que fui ganhei e em metade tava de hack as ultimas ate gravei mais perdi pq o disco rigido deu pau.
MedievalGF disse:Tenso ...