Parabéns galera...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom que foi 30 vs 30'-' sabe nem menti
DKz+DKa=15 Set/Sea=15
FoF/FFa=20 JST=10

Parabéns vcs ganharam.
No pvp vcs nem aparecem...
Quando vao perdem capacete né victoor
Todos do servidor, inclusive do seu clan estavam de prova que voces estavam muito na maioria. Por favor sem flame no tópico, criançisse é na creche, obrigado.

Bom que foi 30 vs 30'-' sabe nem menti
DKz+DKa=15 Set/Sea=15
FoF/FFa=20 JST=10

Parabéns vcs ganharam.
No pvp vcs nem aparecem...
Quando vao perdem capacete né victoor
Todos do servidor, inclusive do seu clan estavam de prova que voces estavam muito na maioria. Por favor sem flame no tópico, criançisse é na creche, obrigado.

Incluindo Que geral FoF Tava De AutoClick , mas De Boa To Aki pra julga Ninguém.
Parabéns :)

Isso me lembra 1.2.5 velhos gladiadores na arena antiga FoF x LTS nunca avia gladiadores mais disputados . Ngm sabia de hackers ngm usava AutoClick Saudades .

Mano eu posso até ser rival (Sea) mas eu queira dizer que a FoF... é FoF voçes capricham na arte das espadas ! !

não foi 40 x 15 victoor... dkz tinha mais, mais não era tanto assim, vamo mentir, mais não exagerando...
você me dropo bugado :'( server travo voltei morto, você não é mais gostoso.

não foi 40 x 15 victoor... dkz tinha mais, mais não era tanto assim, vamo mentir, mais não exagerando...
Eita, kkkkkkkkkk :yaomingface:

eauhau, nao foram exatamente 40 x 15 mas foi bem, bem perto disso pois tenho as prints do clan lookup do glad depois, e eram muito poucos os nossos comparados aos de voces que no começo do glad tampavam a sand inteira, enquanto nós nos contentavamos com meio iglu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar