Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que belezinhaNyTyTyPJr disse:Olá, queria parabenizar o GAMEPRAYANDERLAINEVOICENTOSEDOZE, Por pegar top 3 no speedbuilders. Você merece meu jovem, você é top. Tomara que vá muito longe com esse top rank, e obrigado por ser meu amigo <3. Parabéns e ótimo trabalho.
![]()
ESSA INDIRETA "COISA QUE NAO E NORMAL DE SE VER NOS TOPS DO SPEED" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só vdds, acho q consigo contar em UMA mão as pessoas do top q é humilde e gente boa.xYunah disse:Esse aí merece e muito!
Além de jogar muito, é humilde e gente boa (coisa que não é normal de se ver nos tops do speed) Parabéns game <33 q venha o top 2 e muito sucesso eee \o
Enviado do meu SM-G532MT através de Tapatalk
Lógico kkk metade do speed está parado, ai sim você consegue contar com uma mão kkkkkkkkkkkkkkkk ;-; tristeyBiri disse:ESSA INDIRETA "COISA QUE NAO E NORMAL DE SE VER NOS TOPS DO SPEED" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só vdds, acho q consigo contar em UMA mão as pessoas do top q é humilde e gente boa.