Parabéns, Gotinha. ♥

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lyoon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2017
Cubos
0

E aí meninadas, tudo na paz? Nós também assim como nosso querido amigo [member=StormPlasma] parabenizou ao [member=Gotz] nós também vem parabenizar o mesmo.​
Parabéns pelo seu aniversário e que chuva de bençãos seja derramada sobre a sua vida, e todos os seus sonhos se realizem(obviamente um deles é me conhecer pessoalmente, claro). Obrigado pela pessoa que você é e pela pessoa que não deixa de ser e por estar conosco a todo momento interagindo, zoando(isso que não falta), se divertindo, etc...​
nG5BFt4.jpg
Obrigado pelos momentos em que sempre precisei ajuda sua e você sempre me ajudou mesmo eu praticando merdas, fazendo idiotices nunca me abandonou sempre esteve disposto a mim ajudar, a você eu não tenho o que falar o que me resta é agradecer pela sua pessoa e pelo ótimo caráter que você tem dentro de si. Me lembro em que um dia você me ajudou a ingressar ao projeto da Escola de Jornalista, me ensinou a como fazer matérias, entrevistas, notícias e etc...​
Isso não é nem o mínimo de que ocorreu entre nós nesse tempo, mas prefiro deixar o resto em privacidade pra nós mesmo, é isto que eu tenho a falar pra você, minha motivação a você é essa, felicidades e sucessos em sua caminhas e que tudo de bom sempre seja prosperado em sua vida, obrigado [member=Gotz] queria ter mais amigos assim como você.

Ficou muito bom seu texto e homenagem kkkkkkk. Parabéns pra esse chatão que é o Loke kakakaka.

Parabéns keridinhoh zéGotinha e.e

(Única coisa que estragou ai, foi o chato do Lyoon na print)

Parabéns pra ele, embora nunca tenha conversado com ele, acho uma pessoa legal lwlandkqnxk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar