Parabéns Gotz! :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MegaGames

Bom
VIP
Entrou
Mai 31, 2017
Cubos
0
Fala galera do fórum, venho através desse tópico dar os parabéns para um mlk zika que é o [member=zGotz] :D
Então [member=zGotz], queria falar que você é um cara mt gente boa, gosta de zuar (e ser zuado ksksksks), não me ensinou seu tratamento de avatar, joga pakas e é bem humilde (esperando vc me dar um vip dps de ler isso <3 ksksk). Brincadeiras a parte u.u
Considero vc d+ man, sempre me ajudou qnd precisei e vice-versa :v
Nunca vou esquecer dos aúdios drogados que vc manda no whatsapp kspokpoksposkos
Creio q uma das melhores coisas q vc fez foi criar a Trupe, que como sabemos, podemos considerar os membros de lá como uma família hehe.
Bom, como de costume em todos textinhos de aniversário, desejo muitos anos de vida pra vc, saúde e felicidade, tmj!!
OVJ1Qhe8St6H7Y242WNSCg.png
Tamo junto viado kkkkk

ó eu aqui, parabéns gota
que printa zoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês tão me manchando com essas prints mano HUWQWHUUWQ, valeu mega, de coração <3
E lembre-se, sua amizade é uma das antigas que conheci aqui na comunidade, obrigado por tudo mesmo xD

Gotz disse:
Vocês tão me manchando com essas prints mano HUWQWHUUWQ, valeu mega, de coração <3
E lembre-se, sua amizade é uma das antigas que conheci aqui na comunidade, obrigado por tudo mesmo xD
Dnd man, tmj <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar