Parabéns GVT, por jogar 1 hora de jogo no lixo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonnybt

Excelente
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Cubos
0
Obrigado a internet GVT por jogar 1h e meia de jogo no esgoto,
em uma bela madrugada de sexta para sábado, eu e [member='enricraft] fomos[/FONT][/SIZE]
[FONT='comic sans ms']montar uma estratégia co-op no mapa der riese, e acredite, montar estratégias

é muito demorado. No round 24 já tinhamos a estratégia quase inteira pronta.
yTP37bN.jpg

Então, no round 29, cada um saiu para ir beber água, etc, quando voltamos...
kNczqTz.jpg

Aqui ficam meus agradecimentos a internet GVT, por acabar de jogar esse tempo de jogo no lixo, depois queima-lo, neutraliza-lo e incinera-lo.

Megaditroide disse:
Isso não é problema com a internet meu fio, todos sairam da sala, :P
cara, acho que você não joga cod, mas só tinha eu e o jhonny, e net me derrubou no round 29, eu não sai da partida rapaz :p

VoltzNinja disse:
lol pensei que GVT era boa sempre quis esa net '-'
eu tenho gvt de 35 megas mas so chegam 20 megas e de madrugada que a net deveria estar ''boa'' ela fica ainda pior.
mas o meu problema na verdade não é a net em si mas o pc que tem o pior processador do mercado!

X0R1N ?

Velox de 1 mb é amelhor net que tem -q

a minha net tem 1 mb mas QUASE nunca cai ;3

Já perdi partida de 3h30 no BF4 ahhahaha

Eu estava no nível 9 na hora que entrei na partida, na hora que tava no finalzinho, já estava nvl 16 e caiu a net. =(

Theiago disse:

Eu estava no nível 9 na hora que entrei na partida, na hora que tava no finalzinho, já estava nvl 16 e caiu a net. =(
é 2 Theiago

Theiago disse:

meus pêsames :) hehe

Provavelmente eles estavam fazendo manutenção, tipo a NET, a NET faz manutenção de madrugada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar