Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKkkkkk mdswMichelsZ disse:Arruma isso ai e coloca clan da rabby, por que pra se esconde tanto assim tem que ter aula com pro
Pistola LULwMichelsZ disse:Arruma isso ai e coloca clan da rabby, por que pra se esconde tanto assim tem que ter aula com pro
Pistola nada, nego fica o glad todo escondido e fala bosta '-'wGuilherme disse:Pistola LUL
Fala.... Fala ... Mais Se Vc hitasse o tanto q fala seria bom meu fi -'wMichelsZ disse:Arruma isso ai e coloca clan da rabby, por que pra se esconde tanto assim tem que ter aula com pro
Hm hm, por isso fiquei quase até o final rushando em clan ally, hito não pó , sem falar que não fiquei o glad todo escondido ;/xArthur4M disse:Fala.... Fala ... Mais Se Vc hitasse o tanto q fala seria bom meu fi -'
Quero Discutir Nao ;3wMichelsZ disse:Hm hm, por isso fiquei quase até o final rushando em clan ally, hito não pó , sem falar que não fiquei o glad todo escondido ;/
E perderam todos os rushes, parabéns!!!iBank disse:kkkkkkkkkkkkk dtc o glad inteiro escondido ... Parabens a nois da NxT Mlk Rushamos o glad inteiro
Perdemos pq se n fosse pela gente vcs iam ficar base o glad inteiroDanH disse:E perderam todos os rushes, parabéns!!!