Parabéns HazwZ.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

duzs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bem atrasado né huehe, mas foi quando consegui mesmo mexer no computador e tudo mais.
Então irmão, vim te dar os parabéns por ser promovido, na minha humilde e sincera opinião você foi/é um dos melhores STAFFS que nossos servidores já teve.
Eu, você (e mais alguns) sabemos o quando torci para que isso ocorresse e enfim, ocorreu. Foi mais que merecido, você é um exemplo de pessoa que eu quero ser, quando entrei para a staff me espelhei em você, foi você que sempre estava ao meu lado em minha jornada na Craftlandia e cheguei onde cheguei com sua ajuda, sua força, seus conselhos e acima de tudo sua amizade, só tenho que AGRADECER a você irmão.
Você é muito especial para mim, te admiro como admiro poucos.
Realmente, você é talvez o único("amigo") que eu posso dizer: "Esse eu amo como irmão".
Que continue assim, firme, forte e batalhador e com certeza irá mais longe do que isso, tanto na Craftlandia como em sua vida 'pessoal'.
Pode contar sempre comigo irmão, te amo!

Parabéns HazwZ merece tudo o que tem,espero que consiga ser algum dia,um diretor ! :) .

Mais que merecida a promoção do HazwZ.
Parabéns!

@Topic

Quase chorei rs' zoa.
É legal ver que aqui na Craftlandia podemos formar amizades tão fortes e sinceras.

Já tinha feito um topico desse :s pra cup e pra ele
mas parabéns o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar